Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lord Hairy Pussy

Aprendiz

APRESENTAÇÃO

Código: Selecionar tudo 1. Eu conheço o PUABase faz 6 anos, eu já fui membro desta rica página, peguei o tempo de grandes PUAs como ZERA e entre outros, seus artigos eram muito ricos e quero relembrá-los para os PUAs iniciantes através de minhas experiências.

Código: Selecionar tudo 2. Eu entrei de novo neste fórum para repassar as minhas xperiências de 6 longos anos de PU, acredito que eu vou somar muito com pra esse fórum.

Código: Selecionar tudo 3. Tenho muitos pontos fortes, sou até ODIADO por isso, mas tento levar na tranquilidade... Meu ponto fraco, com certeza é a minha PACIÊNCIA, me estresso rápido!

Código: Selecionar tudo 4. As habilidades que pretendo desenvolver é ser mais sociável, e aprender mais línguas estrangeiras, falo bem o Espanhol e o Italiano, e estou aprendendo o Francês.

Código: Selecionar tudo 5. Mudo a minha vida CONSTATIMENTE, odeio o conservadorismo, coisa que eu não sou, porque sei que essa conduta nunca irá transformar a minha vida por COMPLETO.

Código: Selecionar tudo 6. A melhor sensação é ver seu coração palpitar de emoção, quando esse sentimento não existir mais, não tem pra quê eu continuar a seduzir.

Código: Selecionar tudo 7. Sou um cara de 27 anos que sempre está se desenvolvendo, coisa que transborda muito medo e indignação aos alienados, tanto homens como mulheres, sou um cara com sua independência financeira muito bem, obrigado, moro sozinho, e sou dono da minha vida e dos meus atos, tenho liberdade para SER e FAZER o que eu bem entenda.

Vlw! :palhaco