- 05 Ago 2018, 01:53
Vlw!
- APRESENTAÇÃO
Código: Selecionar tudo
1. Eu conheço o PUABase faz 6 anos, eu já fui membro desta rica página, peguei o tempo de grandes PUAs como ZERA e entre outros, seus artigos eram muito ricos e quero relembrá-los para os PUAs iniciantes através de minhas experiências.
2. Eu entrei de novo neste fórum para repassar as minhas xperiências de 6 longos anos de PU, acredito que eu vou somar muito com pra esse fórum.
3. Tenho muitos pontos fortes, sou até ODIADO por isso, mas tento levar na tranquilidade... Meu ponto fraco, com certeza é a minha PACIÊNCIA, me estresso rápido!
4. As habilidades que pretendo desenvolver é ser mais sociável, e aprender mais línguas estrangeiras, falo bem o Espanhol e o Italiano, e estou aprendendo o Francês.
5. Mudo a minha vida CONSTATIMENTE, odeio o conservadorismo, coisa que eu não sou, porque sei que essa conduta nunca irá transformar a minha vida por COMPLETO.
6. A melhor sensação é ver seu coração palpitar de emoção, quando esse sentimento não existir mais, não tem pra quê eu continuar a seduzir.
7. Sou um cara de 27 anos que sempre está se desenvolvendo, coisa que transborda muito medo e indignação aos alienados, tanto homens como mulheres, sou um cara com sua independência financeira muito bem, obrigado, moro sozinho, e sou dono da minha vida e dos meus atos, tenho liberdade para SER e FAZER o que eu bem entenda.
Vlw!