- 06 Ago 2018, 00:59
E ae galera suave? espero que sim, bom vou tentar resumir, depois que tive minha decepção com minha antiga ex, comecei a sair e conhecer várias HBs, 8,9 mas nenhuma evoluiu para fica sério/namoro....foi então que conheci essa HB 9 na festa de aniversário do meu primo, ela é amiga da namorada dele, puxei assunto com a mesma, e causei uma boa 1 impressão, que acho q conta mt, pedi seu watss e ela deu, no outro dia comecei a conversar, ela se mostrou muito receptiva e o papo era muito bom, eis então que chamei ela pra sair no sabado, levei ela no açai(ela é louca por isso kkk), terminando fomos pra praça e tava rolando um clima bom, quando fui chegando perto ela disse não não e riu, disfarcei dizendo "que pretenciosa achou que eu queria beija-la?" vou continuar em baixo...
- 06 Ago 2018, 01:09
depois disso demos boas risadas mas o clima ficou meio sei la, isso nunca tinha acontecido antes, todas as HBs que sai e foram receptivas eu klosei, mas essa não, então levei ela pra casa e não falei nada, no outro dia falei com meu primo, e o mesmo disse que ela tinha acabado de terminar o namoro(3 semanas) pq o cara tinha traido ela, fiquei pensando se era isso msm, passei dois dias sem puxar assunto, ai ela puxou, dizendo que tinha gostado da noite e que queria repetir, ai eu fui desenvolvendo o game de novo, até que uma HB me segue no insta, uma HB10, top msm, e ela que veio puxando assunto me chamando de lindo etc..., fiquei sem entender nada, fui desenvolvendo o game com ela, quando mostrei a foto a meu primo da HB10, ele riu e dizendo, ela é amiga de letícia, eu "como assim"? nunca falei com essa HB antes, ai comecei a imaginar se não seria um teste da HB9 pra me testar, ou se é só minha mente viajando.... então galera...o que vcs fariam? saiam com HB9 sabendo que é difícil de klosar e esquece a HB10, ou embarca na HB10 msm que possa ser um test? quem ai já passou por algo parecido?
- 06 Ago 2018, 02:19
Amigo claro que a HB10 é um test, geralmente tu recebe hb10 te chamando de lindo do nada no Instagram?
Óbvio que é um test, se tu não tiver jogado pra cima dessa hb10 também tá tudo suave mas se tiver pode ser que não de certo com nenhuma.
Óbvio que é um test, se tu não tiver jogado pra cima dessa hb10 também tá tudo suave mas se tiver pode ser que não de certo com nenhuma.
- 06 Ago 2018, 02:34
Claro que é um teste,como amigo disse,que mulher te chama de lindo assim do nada?.
Não jogue com ela,já aconteceu uma situação parecida comigo,e acabou que não peguei nenhuma das duas.
Não cague pra ela,tente agir o mais normal possível,e não fale sobre essa amizade dela com a HB,só se ela começar falando disso pra você.
Não jogue com ela,já aconteceu uma situação parecida comigo,e acabou que não peguei nenhuma das duas.
Não cague pra ela,tente agir o mais normal possível,e não fale sobre essa amizade dela com a HB,só se ela começar falando disso pra você.
- 06 Ago 2018, 12:46
Certamente a HB9 por estar ainda se recuperando de um término por ter sido traída, está lhe testando. Diria que a probabilidade disso estar acontecendo é maior que 80%! Invista na HB9, e seja totalmente indiferente com a hb10, mas trate-a com respeito e charme...sempre!