Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Henrique182

Aprendiz

#1079654 Bom galera é o seguinte...
Namoro a 3 anos, e nesses 3 anos, sempre deixei minha namorada sair sozinha, de uns meses para cá, ela saiu bastante com uma melhor amiga dela, para uma boate LGBT, ela sempre gostou de dançar, e nessa boate só toca funk, pop essas coisas.

Nessas idas dela para festa, eu pedia para ir junto, mas ela dizia que queria ir apenas com a amiga dela, por que eu nao iria ficar a vontade na festa, já que eu nao suporto funk. Bom eu deixei, nao a impedi dela ir, nunca fiz isso. Sempre acreditei que em um namoro deva haver confiança e fui nisso que eu acreiditei, até na hora em que resolvir ir na festa que ela havia ido, fui escondido, e chegando lá deparei com ela beijando um ""cara" (que aparentou ser gay seila), cheguei perto deles, e ela se assustou, chorou, disse que o cara era gay, ela tava muito bebada, e disse que nao sabia o que tava acontecendo. Eu não acreditei.

Nisso, levei ela pra casa, no dia seguinte conversamos sobre o que tinha acontecido, ela chorou, pediu perdão disse que não iria mais acontecer, que sentia vergonha ....essas coisas, eu a perdoei e estamos juntos. Penso hoje que nao sei se vou aguentar esquecer o que eu vi.

Ja se passaram 3 semanas, desde que isso aconteceu.

Eu tambem fiquei chatiado com a amiga dela, e eu ate conversava ela, tinha consideração.
Bom acontece que agora, a minha namorada disse que a amiga dela, esta chamando nós para irmos nessa festa, eu nao sei se devo aceitar no momento.
Na minha conversa com a minha namorada, eu deixei claro para ela, que nao aceitaria mais ela ir pra festa sem mim, e nem com a companhia dessa amiga dela. Nao consigo ter a confiança que eu tinha antes.

Quero saber se deixo isso pra lá, a sacanagem dela e da amiga, e começo a sair junto com elas agora, mesmo acreditando que esteja cedo demais para isso.
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080211 Cara minha vó (que Deus a tenha) dizia assim: quem faz uma vez, faz duas.

Pode ser que realmente tenha sido o primeiro vacilo da sua mina. Mas quem te garante isso?
Pode ser que ela não volte a fazer. Ou pode ser que faça de novo.

Eu não arriscaria continuar num namoro assim.
Como você disse, namoro precisa de confiança.

Se afasta dessa mina um pouco.
O mínimo que ela merece é um "castigo".
Por castigo, entenda algo como: ficar sem sua companhia um tempo.
Nada de agressões ou de continuar o namoro e trair para "dar o troco".

Enfim,
minha opinião apenas
Gui Nunes

Aprendiz

#1080331 ACORDA BRO
TU TA PEDINDO PRA TOMA NO CU
vc arruma outra cara, mulher pra quem procura nunca falta, vc só vai se machucar mais se seguir nessa relação
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080389 Bom dia!

Até dá pra entender a questão de ela sair com amigas, o seu ponto de vista sobre confiança tá certo, mas ela provou não ser confiável!

Eu numa situação dessas, terminaria com ela IMEDIATAMENTE! E não pela questão de ela fazer denovo, simplesmente por já ter feito!

Além do mais ela colocou desculpa na bebida...Sai desse barco furado, enquanto é tempo!!! Tem muita mulher bonita e confiável por aí! Essa já era!

#statham

Criador do tópico

Henrique182

Aprendiz

#1081018 Boa tarde galera!
Acabei continuando o namoro, amo muito ela, aí é foda!
Deixei claro, que ela nao iria mais sair com essa amiga dela, e que eu não confiaria nela tao cedo para sair para festas sem a minha presença.
Já se passaram um mês e meio, nesse tempo até agora ela mudou bastante, melhorou até seu jeito comigo.
Não quis mais sair sozinha, e não tocamos mais no assunto da traição.
Bom, ainda é cedo, mas espero que continue como está. Espero que eu tenha feito a coisa certa! Obrigado pela ajuda! :ae
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1081036 Boa sorte, cara.
Você fez a "escolha certa". Tenho certeza que você vai aprender bastante com as próximas experiências ao lado dela!!
Aliás, você tem muita confiança mesmo, e isso é bem bacana (para você). O cara confiar na mulher indo a locais que incentivam a promiscuidade é algo que chama atenção, realmente.

Outro ponto bem bacana é em relação ao seu posicionamento. Agora ela só vai curtir esses locais ao seu lado, parabéns!
Como uma boa menina, ela está demonstrando que você pode confiar!

Mais uma vez te desejo sorte e parabenizo!
E não se esqueça desse fórum. Será bacana a sua presença e relatos acerca das experiências que ainda irá vivenciar.

Fica na paz.