- 09 Ago 2018, 16:26
Como você conheceu o PUABASE?
Um amigo meu me apresentou o MM a muitos anos atrás.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Busco sempre melhorar, em todos os aspectos.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito ser bem sociavel, boa pinta, sempre me dei bem com as mulheres. Meu ponto fraco seria conhecer outras mulheres, ultimamente estou estagnado e não conhecendo ninguém novo, então estou meio enferrujado.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Nenhuma especifica, pretendo ver e conhecer diferentes ideias e ideologias que me fassam melhorar como homem e pessoa.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Empolgado, conhecer uma mulher nova, que me deixe atraido é uma sensação muito boa.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço engenharia e estou quase me formando, moro junto dos meus pais e isso me atrapalha na hora dos FC's, curto muito PNL e procuro sempre ver todas as visões e filtrar todo conhecimento para agregar o meu.
Um amigo meu me apresentou o MM a muitos anos atrás.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Busco sempre melhorar, em todos os aspectos.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito ser bem sociavel, boa pinta, sempre me dei bem com as mulheres. Meu ponto fraco seria conhecer outras mulheres, ultimamente estou estagnado e não conhecendo ninguém novo, então estou meio enferrujado.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Nenhuma especifica, pretendo ver e conhecer diferentes ideias e ideologias que me fassam melhorar como homem e pessoa.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Empolgado, conhecer uma mulher nova, que me deixe atraido é uma sensação muito boa.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço engenharia e estou quase me formando, moro junto dos meus pais e isso me atrapalha na hora dos FC's, curto muito PNL e procuro sempre ver todas as visões e filtrar todo conhecimento para agregar o meu.