Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

juancarlosf12

Aprendiz

#1079720 Fala galera.
Me chamo Juan, tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro. Conheci o PUABASE através do Google, buscando meios de acabar com essa trava que eu tenho de falar com pessoas desconhecidas. Eu até consigo de vez em quando, mas não me sinto totalmente liberto da timidez.
Sou um cara bem determinado e focado, com objetivos altos. E pontos fracos q eu tenho é a timidez (falar em público, plateira, com garotas bonitas etc).
A última vez que eu quis mudar de vida foi quando eu, ainda namorando, não sentia mais atração por ela. Isso ocorreu a pouco tempo, e ainda estou namorando com ela. Não traí ela nem nada, mas sinto que ela suga minhas energias, vivemos num loop de discutir, ficar de bem, discutir...
Então vim aqui ou buscar algum tipo de solução para melhorar o meu relacionamento, ou algum tipo de ajuda que me permita terminar isso de vez. Pode até parecer coisa de pessoa fraca, e talvez eu até seja, mas esse é o primeiro passo para o meu desenvolvimento.

Valeu galera, abraços.