- 10 Ago 2018, 22:37
Olá PUAs, estou saindo com uma HB, 3 anos mais velha! Fomos em um barzinho, ela chegou primeiro e quando foi me cumprimentar dei um beijo no rosto, sinto ela muito tímida nesses locais, e tava meio cheio, mas ok. Depois disso, conversamos por 1 hora (ela precisava sair, era um encontro rápido mesmo) e sempre ela fala bastante (proporção 80/20), eu pergunto sobre ela, família, como foi a semana.. Quando o papo estava realmente muito bom, ela teve que ir embora, aí fui levar ela no carro dela, dei um selinho e falei que gostava muito da companhia dela, ela disse o mesmo e que nos encontraríamos semana que vem. O problema é que nossos beijos não estão sendo aquela coisa emocionante, sabe? Acho que eu fico realmente tímido com ela, nesses lugares... não beijamos em público ainda.
- 11 Ago 2018, 00:38
Vejo algumas possibilidades.
1. Ela está esperando que você tome uma atitude.
O que você pode fazer é ser mais assertivo, em vez de dar um selinho tente dar um beijo mais quente, se ela recusar. Apenas demonstre que você entendeu e continue como se nada tivesse acontecido. NÃO PEÇA DESCULPAS, apenas demonstre que você percebeu que fez algo que a encomodou.
Fale por exemplo algo como "As vezes tenho dificuldade em me conter, como foi sua semana?"
Isso se chamar calibrar e algo que pode te ajudar muito o jogo em geral.
2. Ela não gosta de ser mais intima em lugares públicos.
Nesse caso é só chama-la para sair em um lugar que seja mais privado. Na situação em que você a levou para o carro poderia ter entrado no carro junto com ela e tentando algo a mais. Se ela recusasse poderia recorrer a técnica do exemplo anterior.
3. Ela gostou de você no começo, mas agora que você estão saindo ela não sente mais atração
Isso pode acontecer por dois fatores - Ou por que você mudou a formar de interagir com ela após o primeiro encontro ou ela simplesmente estava em um estado diferente quando vocês se conheceram e está saindo com você por educação.
Na primeira situação, você precisa perceber se realmente não houve mudança no seu comportamento. Se houve tente voltar para o comportamento que tinha quando a conquistou. Dependendo da garota e o quanto você mudou, voltar para o comportamento anterior pode não funcionar.
A segunda situação é algo fora seu controle e não há muito o que possa ser feito.
Evite ficar gastando tempo com a garota se você não vai ir direto ao ponto. Quando você enrola e fica sendo namoradinho sem transar acaba reduzindo mais ainda as suas chances. Leia Mode One para entender um pouco mais sobre ser mais direto e assertivo com as mulheres.