Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

WlMT

Aprendiz

#1079780 Conheci o pua base em 2012 por meio de um amigo que estudava comigo e via como eu era fraco em interações sociais em si. Está deve ser a segunda vez que entro no pua, após um baque que tive na minha carreira profissional como um todo, escolhi mudar os rumos que a minha vida vinha tomando, seja na parte profissional, seja na parte dos relacionamentos. Tenho muita história para contar, várias experiências de vida que me apresentam como uma pessoa interessante, não estou sabendo usar isso ao meu favor, meus opening estão um desastre e creio que até o meu inergame já foi para o espaço. Os openings, a melhoria nas interações sociais e por aí vai. A última vez que quis mudar de vida foi em 2012 com, apenas, 15 anos. De querer falar com ela e conhecer. A minha vida pessoal, eu entrei na primeira vez com o objetivo de conseguir me relacionar com as mulheres que eu desejava, após 6 relacionamentos MUITO estressantes e muito tempo gasto saí do estado de pegar hb 8 para cima para nem a hb 5 eu prestar para jogar, era atleta profissional de muaythai, 2 vezes campeão brasileiro, o terror do meu estado (dentro da minha categoria), viajei para fora do país e conheci o meu esporte verdadeiramente, a decepção foi abissal , mas Boa para me fazer abrir os olhos e seguir em frente, tenho algumas amizades verdadeiras, mas todas em outros estados devido aos rumos que a vida nos leva, do meu círculo de amigos mais próximos sou um do poucos que se salvou da paternidade antecipada e sou carioca da gema.