sinxs br

Aprendiz

#106077 eu topo galera,sou de santo andré GRande abc.
eu prefiro shop,mais tem umas baladinhas sinistras por ali! Deixem o msn pra combinar tudo certinho.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#106125 daria pra fazer um esquema tipo, a gente ia pro shopping meio a noite, aquecia lá e depois ia pra alguma balada por lá...

bom, sou da ZS, nao conheço budega nenhuma lá, mas tem balada boa no tatuapé?

Unica que eu conheço é o cabral...só conheço de nome, mas nao parece das melhores HUIAHEUIHUEAIE =P
Santiago

Veterano - nível 6

#106147 é uma boa ideia, no tatuapé tem umas baladinhas e barzinhos, não conheço muito bem tb.
Mas já fui no Cabral 2 vezes e não curti muito não, o ambiente é muito legal, legal mesmo...mas dificil de ver alguma mina que passa de 7 , o som de lá é pagode, axé, funk e uma pista pequena só de eletronico.
Já faz um tempo que fui lá não sei se mudou algo.

+1 Sugestão: Tem uma balada no Anhagabau Hotel cambridge(Autobahn). o som e ambiente é legal tb.
musica anos 80 e 90, 1 ambiente de pista e varios ambientes que da pra conversar de boa e isolar + barzinho com mesas.
Pipolo

Veterano - nível 7

#106156 Onde fica essa balada Santiago?? dependendo da pra fazer o esquema do shopping de warm up e ir pra ela, pra mim só não rola essa fds, encontro paulista de parkour ^^
tales_c

Aprendiz

daria pra fazer um esquema tipo, a gente ia pro shopping meio a noite, aquecia lá e depois ia pra alguma balada por lá...

Demoro, total acordo !

Unica que eu conheço é o cabral...só conheço de nome, mas nao parece das melhores HUIAHEUIHUEAIE

Nunca fui, mas SEMPRE ouvi falar mal.

Mas o Shopping Tatuapé é do lado do metro, ai já era, da pra ir em qlqr lugar...
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#106354 Vamos fechar daqui a 2 semanas no sábado dia 02 de outubro. Vamos à noite para o shopping aquecer ou algo do gênero e dps vamos para os barzinhos ou baladas ou mesmo os dois.
Eu to 100% nesse esquema ou o que vcs combinarem..
dkm

Veterano - nível 8

#106383 Eu fecho nesta 6ªf as 19:30h no shopping tatuapé. De qualquer forma vou estar lá, já que para voltar para casa tenho que passar pelo metro tatuapé. Quem mais vai?
Durden

Veterano - nível 10

Tem uma balada no Anhagabau Hotel cambridge(Autobahn). o som e ambiente é legal tb.
musica anos 80 e 90, 1 ambiente de pista e varios ambientes que da pra conversar de boa e isolar + barzinho com mesas.

Boa já ouvi falar de lá e parece muito bom mesmo, pretende ir quando lá?
Santiago

Veterano - nível 6

#106496 Eae galera o autobahn fica na linha vermelha tb, pertinho do metro segue o endereço abaixo.

Av 9 de Julho, 210 Hotel Cambridge - Próximo ao metrô Anhagabaú
Entrada: em media 20,00

mas agora só ta tendo projeto autho ban la dia de sábado

vamos acertar melho o dia da sarge

Abraços