Blue
#108847 Galera!

Tava lembrando...

dia 03/10 (dia seguinte) é dia de eleição!

Se pá então no dia 2 vai ter lei seca, sem bar nem balada depoi do shoppings, porra! :emburrado
gilddevan
#108989 Vixi é mesmo, melhor comprar antes no mercado a vodka nossa de cada dia, quem abrir um set e tiver algum resultado ganha uma dose, quem ensinar um novato ganha um copo cheio, :yaaah quem fizer tudo isso, ganha a garrrafa! HUshuahus
Mas ainda não sei o local? Onde vai ser mesmo? No Shopping Metrô Tatuapé, mas em que lugar?
Abraço PUAS!
Durden
Tails escreveu:Galera!

Tava lembrando...

dia 03/10 (dia seguinte) é dia de eleição!

Se pá então no dia 2 vai ter lei seca, sem bar nem balada depoi do shoppings, porra! :emburrado

Caraaaalllhhh**** então acho que nem vai rola um barzinho depois, que merda.
D R A K E
#109113 .

[centro]Oopá!

Soou da z/s par ir pro shooping Tatuapé é só pegar o metro!
eestou dentro, loogico dependendo do dia (: mais pe quase certeza.

Lembrando: soou novato, voou pra aprender e logico: SARGEAR UM POUQUINHO (: ![/centro]

PS: me manda uma MP qualquer coisa :D
.
tales_c
#109120 Valendo copo de vodka!! agora vo abrir sets até de freiras...
tales_c
#109662 Ae galera, como sábado vai ser um dia meio embaçado por causa das eleições, sugiro fazer um econtro sexta.
Na USP vai rola uma pseudo balada (se não chover), não tem que pagar entrada nem nada, parece valer a pena...

Sei que é meio longe pra maioria mas quem quizer ir me da um toque ae, eu vou ta la de qualquer jeito, só não vo se estiver chovendo.

Mais informações do evento http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118782
Procure pelo tópico "ABATE"
Whitecat
#109678 Eu sou de minas gerais e estou aqui em sampa, estou perto da paulista no jardins, rola um encontro pua...
crismarcio
#109694 Brother pode conta comigo ao final de semana sabadão a noite e o dia todo no domingo, os outros dias sem chance, o trampo e a facu, nao me largam.....blz...E so marca....
Durden
#109702 É as eleiçoes vao nos ferrar também acho melhor na Sexta, mas vamos ver o que a galera decide.
Blue
#109738 Sexta é fodinha :/ Facul...

quem quiser colar la sabado, eu vou tá ctza...mesmo que só role sarge no shopping e que eu faça alone sarge, haha! :ae

EDIT: opa, acho que por causa da eleição nem tenho facul, haha!

Por mim marca sexta então, de preferencia alguma balada *-* hiuaehuiaehiuae

USP é meio totalmente fora de mão pra mim ir :/ mas ja ouvi falar mto bem das semi-baladas de lá huiaehuiaehuiae