Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#110100 Galera, bora agitar isso aew =)

Deem opinioes sobre se preferem sexta ou sabado...

Por mim, rolava um sargezinho no shopping sexta a noite (ou final da tarde) com direito a baladinha ou barzinho depois :ae
gilddevan

Aprendiz

#110200 Vamos decidir logo, hoje já é quarta!

A maioria estuda na sexta (inclusive eu), sexta é foda, não vai ter tanta gente, porque é dia útil ainda.
Sábado, sábado sim, se for véspera de eleição lei seca e os carai, agente clandestinamente arruma o goró depois
e bebe reunidos em qualquer lugar para fazer o balanço do sarge (sem mentir por favor).

Então vamos, fazer votação:

Quem prefere sexta, responde: (6) :grump
Quem prefere sábado, responde: (7) :yaaah

No final dos posts fica mais fácil saber o que deu! :yaaah
Abraço galera, :ae espero que este seja o primeiro de muitos
encontros e que fique pra história não como um grande encontro, mas também por ser o primeiro de vários.
Quero aprender bastante e incentivar quem estiver comigo com alta energia e sorriso no rosto
:)
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#110202 Alias, que tal sexta e sabado? HAUIEHIUAEHUIAE

Eu particularmente prefiro Sexta porque não tenho aula sexta (minha faculdade vai ter eleição lá...então nao tem aula sexta XD), e sabado eu vou sair com a minha namorada (mas se combinarem de ir sabado, eu deixo a namorada mais cedo em casa e vou sargear com o povo aqui :D)

Quem tiver afim de ir Sexta no tatuapé, dá um toque!

Quem tiver afim de ir Sabado, tambem dá um toque!

Eu to aberto pros dois dias, nem que seja eu e mais uma pessoa, ou mesmo alone sarge, não sei vocês, mas eu irei treinar (pior que eu namoro, pqp >< HUIHAEUIHAIUE) :ae

Então...

(6)
(7)

=)
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#110332 Pessoal, desse jeito vcs vão confundir a cabeça da galera. O negócio é o seguinte: para acabar com essas divergências fica do jeito que tá:

SÁBADO - DIA 02/10/2010 - 19H30 - NA ENTRADA DO SHOPPING TATUAPÉ EM FRENTE A LOJAS TIM

Eu vou está com uma camisa preta, calça jeans e tênis prateado. Quem quiser me ligar se tiver alguma dificuldade favor me ligar no tel OI: 8036-8297

Abraços,

M.F.

Ps: Eu vou está lá na sexta também dia 01/10/2010 às 19h30 quem quiser ir nesse dia também me confirme por MP até sexta à tarde. Depois que fechar o shopping nós iremos subir para os barzinhos e/ou baladas. O que a maioria que tiver lah decidir faremos!
Durden

Veterano - nível 10

#110512 Po vamos marcar sexta e sabado, ai fica mais um opção pro pessoal, quem quiser Sexta, vai, quem quiser Sabado, vai.

E quem quem quiser ir nos dois dias vai também.
ditolobo

#110598 Ae

http://eleicoes.uol.com.br/2010/sao-pau ... icoes.jhtm

Pra sanar possíveis dúvidas sobre a lei seca no sábado.

Amanhã pelo que me falaram boa parte do mackenzie vai ter aula, só alguns prédios vão ser fechados pelo TSE então pra mim só sábado mesmo.

Mas ai, o fato de não ter lei seca já é um baita adianto heim pessoal.