Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#108085 Por mim tambem fechou =)

Não garanto que eu vá nos barzinhos depois (eu particularmente prefiro balada, acho mais divertido de abordar XD), mas no shopping, presença confirmada :ae
dcval

#108216 aí galera, blz? tb estou afinzasssso de aprimorar o jogo e em grupo, acredito ser uma boa!!! moro na vila olimpia, mas rola de fazer estes rolés noutrio lugar nao mto longe. seria legal marcarmos encontro para nos conhecermos melhor, trocar umas ideias, fazer um esquenta e tals. que acha? se queserem, podem me add aí.. ou deixar msn..

abraçoooooo qridos gafanhotos famintos...
gilddevan

Aprendiz

#108322 Cara, sim eu fecho com a rapa aí dia 2/10, eu moro na ZL e Tanto o Boulevard quanto o Tatuapé eu conheço pra caralho só que nunca joguei (sou iniciante ) mas que tem HBS pra caralho tem, principalmente na praça de alimentação, e perto do local dos games etc. então eu tô dentro só me dar um toque pelo msn, passa aí que tamo junto, vou mais pra aprender já que nunca joguei e sei que tem vários experientes aqui na ZL!
Abraço galera!
Tamo junto!
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#108359 É até interessante que vá uma galera de niveis diferentes, acho que o ponto principal de um encontro desse tipo é o aprendizado, espero que ninguem vá só com o intuito de pegar geral e isolar várias, vão com o intuito de ensinar (para os mais experientes), se divertir, mas principalmente, EVOLUIR! Pegar várias será consequencia disso :ae

HB é o que não falta, em qualquer lugar! Então dá pra fazer uns "grupos" mistos de wings, tipo, 2 experiente e 1 novato pra abordar um set, ai depois reveza, enfim, o intuito é geral se conhecer e aprender mesmo. Se o novato acabar pisando na bola e atrapalhar o set, foda-se! Simplesmente abordamos mais um set e já era. O novato esforçado de hoje é o MPUA de amanhã :D, e acho que tem uma lacuna muito grande de wings...eu por exemplo, não tenho NENHUM wing pra poder sargear... é interessante esses encontros porque a gente consegue vários contatos também.

Animem ae pessoal, experiente ou não, vamo que vamo! Quem é experiente passa os ensinamentos pra galera mais novata (e consequentemente evolui ensinando) e quem é novato...bem, ai é meio óbvio que vai evoluir com o ensinamento da galera mais experiente, né? haha

Abração!
Santiago

Veterano - nível 6

#108514 Eae Galera, to confirmando minha presença tb. pelo visto vai bastante gente.

Podemos fazer uma brincadeira competitiva , com fizeram no encontro do RJ , p/ incentivar agalera a abrir sets .

FEchando
Msn =1 ponto
Telefone =3 pontos
KC = 5 pontos

competiçao sempre é um bom estimulo p/ superar as expectativas.

Abraços
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#108567 Santiago, acho a idéia excelente!

Mas eu adicionaria tambem o "abrir set" como ganhar ponto...

pra galera mais novata, só de abrir um set (foda-se se vai ejetar em seguida ou vai ser rejeitado) já é um puta avanço..

Que tal...

Abrir set = 1 ponto
Pegar MSN = 2 pontos
PC = 3 pontos
KC = 5 pontos
FC = 50 pontos (HUIAHEUIHAEUI como se alguem fosse dar FC num shopping XD...botei esse aqui só pra zuar =P)

assim a galera nao ficaria tão focada no resultado também :ae
Santiago

Veterano - nível 6

#108715 Boa ideia,
quando se está jogando tem estar preparado p/ tudo...FC é uma possibilidade .
tem um motel bem do lado do shopping rs.

Abraços
elmort

Aprendiz

Santiago escreveu:Boa ideia,
quando se está jogando tem estar preparado p/ tudo...FC é uma possibilidade .
tem um motel bem do lado do shopping rs.

Abraços

AIWJEIOJAEWOIJWAEIOJEWAIOJIEWOAJEWAJIOEWAJIOWEAJIOWAEJIOWAEJOAWEJEAWJOIJ !!!

Olha nego querendo arrasta as mina pro MESSALINA ... PQPQPQ :ae

dia 02-OUT ? confirmado ? to afim de ir ve essa galera da PEGAADA =D
lautt

Aprendiz

#108799 2/10!!! Demorou! kkk tatuapé aqui do lado!
Marca um lugar ae pra se encontrar! flwwws