- 26 Set 2010, 02:37
É até interessante que vá uma galera de niveis diferentes, acho que o ponto principal de um encontro desse tipo é o aprendizado, espero que ninguem vá só com o intuito de pegar geral e isolar várias, vão com o intuito de ensinar (para os mais experientes), se divertir, mas principalmente, EVOLUIR! Pegar várias será consequencia disso
HB é o que não falta, em qualquer lugar! Então dá pra fazer uns "grupos" mistos de wings, tipo, 2 experiente e 1 novato pra abordar um set, ai depois reveza, enfim, o intuito é geral se conhecer e aprender mesmo. Se o novato acabar pisando na bola e atrapalhar o set, foda-se! Simplesmente abordamos mais um set e já era. O novato esforçado de hoje é o MPUA de amanhã
, e acho que tem uma lacuna muito grande de wings...eu por exemplo, não tenho NENHUM wing pra poder sargear... é interessante esses encontros porque a gente consegue vários contatos também.
Animem ae pessoal, experiente ou não, vamo que vamo! Quem é experiente passa os ensinamentos pra galera mais novata (e consequentemente evolui ensinando) e quem é novato...bem, ai é meio óbvio que vai evoluir com o ensinamento da galera mais experiente, né? haha
Abração!