- 14 Ago 2018, 12:36
O que eu recomendo:
- Leia os materiais, você vai amadurecer muito com eles e irão abrir sua mente a um novo nível na sua vida;
- Faça testes e veja quais realmente funcionam com você: Na minha adolescência como pua, eu ACHAVA que tinha vantagem aos outros meninos em relação às conquistas amorosas, mas quando começava a aplicar histórias, rotinas, openers, não funcionavam, muito pelo contrário, só tomava na cara, pois as meninas eram muito novas e não tinham compatibilidade com os materiais adultos;
- Na escola, as meninas sempre preferiam caras populares e caras mais velhos e eu me frustrava com isso pois eu estava longe de ser popular, mas quando você passa dos 22 anos, percebe que isso tudo é insignificante, e as mulheres acabam deixando de se importar muito com essas coisas. Jogue o seu jogo e aprenda com seus erros.
- Acho que uma das coisas que não mudam é você ser beta: Se você for beta, independente de qualquer idade, você passará vergonha, com 15, 20, 30 anos. Elas gostam de sentir a sensação de estar tentando te conquistar, e você não vai acabar com essa brincadeira se entregando todo né?
- Mas agora vou te falar as coisas boas das adolescentes: Elas são muito mais sentimentais, acreditam que vão encontrar o amor de suas vidas aos 17 anos. Use isso ao seu favor atingindo-as em cheio, mas não ilude-as.