Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

mikhap

Aprendiz

#1079981 Salve Galera
Vamos aos fatos que interessam
1 - Comecei a conversar com essa HB 8 pelo instagram. Fiz todo o procedimento bem feito, duas semanas de conversa (enquanto eu saia com outras) ela marcou de vir me ver.

2 - Saiu da cidade dela e veio me ver.
3- Rolou sexo, ela disse que estava apaixonada. No momento, bebado, eu me expus e disse que também estava. ela me perguntou "e agora?"eu disse: vamos com calma construir algo.

4 - 3 dias depois tivemos uma conversa em que ela disse que Nao queria namorar de jeito nenhum, pois ela é uma bagunca.
5 - por óbvio, nao cai nessa e fiquei quieto, conversando de boa e nunca mais toquei no assunto.
6 - mesmo depois de ter me dito que nao queria namorar, ela continuou me mandando mensagens, mensagens amorosas e etc.
7 - Tivemos 3 oportunidades de nos vermos e cada vez foi uma desculpa diferente.
8 - continuei ficando com outras
9 - certo final de semana, ela perguntou onde eu estaria e queria que eu avisasse ela caso eu fosse pra mesma cidade que ela estava. Fui e avisei. Ela CAGOU pra minha mensagem.
10 - ótimo, nao mostrei indgnacao e fui fazer minhas coisas mas daí tomei a decisao que a palhacada ja estava longe de mais
11 - No outro dia, ela puxou assunto comigo e disse que estava meio triste pois tinha acontecido algo. Nao dei moral pra isso e falei pra ela que eu precisaria me afastar, pois eu tinha conhecido outra menina e eu iria dar chance pra ela, risos.
12 - ela acusou o golpe e disse que era uma ironia, pois ela viu que era bobeira ela resistir pra namorar e que gostava de mim. Que teve a chance de me ver mas ela estava assustada como tudo estava indo bem entre nós e que nao queria namorar já que fazia 1 ano que estava solteira.
13 - ela respondeu meu storie no outro dia, ignorei e só respondi de madrugada. Ela imediatavamente me mandou outra mensagem no whatsapp, um coracao, que eu ignorei. Só respondi o coracao na parte da noite , com um emoji qualquer.

Entao, estou confuso. Ela fez algo parecido com amigo meu, dizia que estava apaixonada e quando ver, apareceu com outro.
Nao consigo interpretar e estou confuso. Nao sei como agir neste momento, nao sei interpretar se ela está continuando com um game, se ela apenas está com ego ferido, nao estou sabendo fazer uma analise correta da situacao, logo nao sei como continuar o jogo, pois tenho intencao de transar com ela de novo, deixar ela no bolso...