- 17 Ago 2018, 15:39
Essa HB9 foi ao escritório de advocacia no qual faço estágio, trocamos olhares por um bom tempo e ela deu vários IDIs, inclusive fui eu quem levou ela até a sala do meu chefe e percebi que ela ria das coisas que eu falava com a outra estagiária. O problema é que ela é prima do meu chefe. Assim sendo, não sei se vale o risco e, além do mais, só consegui o primeiro nome dela e nada mais. Meu chefe é uma pessoa difícil, então sei que ele jamais aprovaria qualquer contato com ela e isso poderia atrapalhar minha carreira. Fiquei bem interessado nessa HB e, pelo visto, foi recíproco esse interesse. Qual a opinião de vocês? Vale o risco?
- 17 Ago 2018, 15:51
Eu arriscaria se fosse pra chegar no máximo a um FC e depois ejetaria. Se virar relacionamento, da forma que você descreveu seu chefe, seria B.O e HB nenhuma vale sua carreira profissional.
Já que ela lançou varios IDI e você ta afim, acho que não dá em nada desde que não vire nada sério e seja totalmente discreto, basta ver se ela não é daquelas problemáticas pra não deixar você na vala.