- 24 Ago 2018, 04:32
mas heinnn, galera ja me conheçe neh ? sou o bababa forte q sai no braço com todos ? serio ?
Sou mais baixo que o cara, mas tenho mais força, não vou falar com amiguinho pra quebrar ngm não, só falei que se souberem vão fazer algo sem eu precisa falar nada.
Alpha nem é eu, nem o namorado dela, é ela mesmo, pq ela domina esse cara, parece q ela ta com o cara só pra desfilar, mas voltando ao assunto, vi ela nos ultimos 2 dias e to tentando evitar o máximo, retribuindo o IDD's, no ultimo dia ela tava muito perto pro meu gosto, tinha maquina no final da academia, mas ela ficava perto, eu tava "trabalhando" outra garota já e não sei se ela ouviu eu falando dela com meu amigo q malhava comigo.
Povo julga minha atitude e esquece da mulher ? tudo bem eu nem tava afim dela msm, só perguntei aquilo pq eu sei oq vi, mas sua namorada ficar olhando pra outros homens na sua frente, se prepare para essas situações, ate que foi suave essa, hoje em dia tem muitos gays, se fosse na rua uma fita dessa, iriam colar com mais agressividade.
Prox resposta vai ser : comi a danada na cama do pé de pano.