- 18 Ago 2018, 02:15
Gente to meio enrolado com uma mina ai, q nem converso muito, aparentemente ela é introvertida e sempre vai malhar com o namorado, as vezes pego ela olhando, mas é bem discreta, e muito gostosa.
Enfim na terça eu vi ela passando de carro com o celular e eu na porta da academia, vi um flash do celular dela e uma atitude meio suspeita, ate ai eu nem liguei, mas qndo soube q era ela, pq desceu do carro e foi malhar, eu fui perguntar no IG, sim pessoalmente seria muito superior, mas a academia é pequena e na frente do namorado ?
Bem eu mandei a msg perguntando, ela disse q n entendeu, e ficou nisso, dps eu expliquei e tal ela disse :
"Vi você sim ontem com seu cachorro kkk e eu estava com meu namorado com a lanterna acessa procurando minha gominha de cabelo kkk pra descer no g barbosa"
"kkk agora pra que porra eu vou tirar uma foto sua kkk ? "
eu falei "cachorro ? "
- "era vc mesmo"
- "camisa cinza"
- "Proximo ao g barbosa"
bem eu tava com camisa cinza, mas eu tava de bike, e falei antes na esquina da academia, o g barbosa é uns 10m de carro dali.
achei estranho, pq ela tava tentando se justificar
"uia então pronto kkk então n devia ser vc n"
"devia ter olhado depressa então, devia ter alguem com cachoro e pensei q era vc"
"usamos drogas nos dois kkk"
"kkk mas pense"
"pra que eu ia tirar uma foto sua ?"
"kkkkk"
"n me da um motivo só"
Eu simplesmente falei "não sei"
ela disse "pode ficar tranquilo moço tirei n"
ai falei desculpa a confusão e bla bla.
No dia q ela foi, ela subiu pra esteira e o namorado ficou lá
no segundo dia, ela foi mais cedo, sempre vou mais cedo, e malhou mt rápido tipo 20 minutos, geralmente é 1h
dai hoje tirei uma foto dela na academia e disse "pode adimitir agora kk"
dai ela manda uma mensagem :
"olha meu filho nem te conheço me descupe ai, mas não tenho motivo nenhum pra tirar fotos sua... por acaso vc é algum artigsta ou algo do tipo ? me desculpe ai as hoje não to com paciencia pra certas coisas não"
"acho que vc ta se achando demais" e um emoji rindo.
A pergunta é oq acham ? seria algum shittest ? ela é mt gostosa, mas parece q ela se acha mt tbm, e n dava pra puxar papo com ela, pq sempre malha de fone, e n fala com ngm.
Enfim na terça eu vi ela passando de carro com o celular e eu na porta da academia, vi um flash do celular dela e uma atitude meio suspeita, ate ai eu nem liguei, mas qndo soube q era ela, pq desceu do carro e foi malhar, eu fui perguntar no IG, sim pessoalmente seria muito superior, mas a academia é pequena e na frente do namorado ?
Bem eu mandei a msg perguntando, ela disse q n entendeu, e ficou nisso, dps eu expliquei e tal ela disse :
"Vi você sim ontem com seu cachorro kkk e eu estava com meu namorado com a lanterna acessa procurando minha gominha de cabelo kkk pra descer no g barbosa"
"kkk agora pra que porra eu vou tirar uma foto sua kkk ? "
eu falei "cachorro ? "
- "era vc mesmo"
- "camisa cinza"
- "Proximo ao g barbosa"
bem eu tava com camisa cinza, mas eu tava de bike, e falei antes na esquina da academia, o g barbosa é uns 10m de carro dali.
achei estranho, pq ela tava tentando se justificar
"uia então pronto kkk então n devia ser vc n"
"devia ter olhado depressa então, devia ter alguem com cachoro e pensei q era vc"
"usamos drogas nos dois kkk"
"kkk mas pense"
"pra que eu ia tirar uma foto sua ?"
"kkkkk"
"n me da um motivo só"
Eu simplesmente falei "não sei"
ela disse "pode ficar tranquilo moço tirei n"
ai falei desculpa a confusão e bla bla.
No dia q ela foi, ela subiu pra esteira e o namorado ficou lá
no segundo dia, ela foi mais cedo, sempre vou mais cedo, e malhou mt rápido tipo 20 minutos, geralmente é 1h
dai hoje tirei uma foto dela na academia e disse "pode adimitir agora kk"
dai ela manda uma mensagem :
"olha meu filho nem te conheço me descupe ai, mas não tenho motivo nenhum pra tirar fotos sua... por acaso vc é algum artigsta ou algo do tipo ? me desculpe ai as hoje não to com paciencia pra certas coisas não"
"acho que vc ta se achando demais" e um emoji rindo.
A pergunta é oq acham ? seria algum shittest ? ela é mt gostosa, mas parece q ela se acha mt tbm, e n dava pra puxar papo com ela, pq sempre malha de fone, e n fala com ngm.