Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lipeeyt

Aprendiz

#1080102 Conheci o pua em 2016 quando estava bem pra baixo mesmo, já que todos meus amigos estavam se desenvolvendo e pegando as meninas do nosso circulo, mas eu sempre fui negado pelas meninas,entrei em busca de uma maneira de ser outra pessoa, mas estava tão pra baixo que nem fui adiante com isso, ano passado foi o melhor ano da minha vida, desenvolvi muito após perder a timidez usando alguns materiais que encontrei aqui, mas nunca me aprofundei em nenhum material de sedução, porem esse ano voltei a mesma estaca todos pegando mulheres e avançando e eu aqui parado.
Voltei aqui agora porque eu tenho muito interesse em um material que muitos julgam antigo mas eu acho valiosissimo que é PNL
Meus pontos fortes são não ser timido para ir conversar com ela e achar um ponto em comum, e meu ponto fraco está em não conseguir levar a conversa pro lado do sexo sair de apenas um ponto em comum e leva-la pra um assunto que eu consiga ficar com ela.
Pretendo desenvolver PNL, Sedução e elevar meu nivel no meio social q vivo
Em 2016 como citei
Sinto vontade de ficar com ela
Sou um jovem de 16 anos porte fisico magro, apesar de praticar varios esportes, mas oque me considero bom e feliz fazendo mesmo é jogar E-sports com amigos, haha mas nada de muito vicio, curto dar aquele rolê com os amigos a noite tbm kkkkk!