- 20 Ago 2018, 23:41
Boa noite pessoal , queria uma ajuda de voces , eu terminei a minha relação com minha ex faz uns 2 meses , e a gente ja estava juntos a 2 anos , e pensavamos em nos casar e tal , so que as brigas ficaram insuportaveis , tudo era motivo de briga no final , se eu falasse "nao" ja era motivo de briga entende , nunca a tratei mal nem nada disso ,so que o temperamento dela era horrivel , se ela tinha o dia ruim descontava nos outros por nada ,ate que a ultima briga foi a ultima , se quiserem saber so pedir , mas o que estou tendo problemas e outra coisa , ela me bloqueou depois da briga so que esses dias atras ela me desbloqueou para pedir uma senha que eu tinha feito para ela antes da gente terminar , ate ai tudo bem, so que no outro dia eu fui para goiania a trabalho. CONTINUA....
- 20 Ago 2018, 23:48
Entao fui para Goiania a trabalho e como sempre faço eu posto fotos dos lugares que eu passo , tipo o estadio serra dourada os predios que eu entro enfim , do nada ela me chama e fala que a irma dela vai casar , tipo naquele ar de que quem esta falando "viu se voçe quisesse mesmo tambem estariamos casando" , mas eu conheço o menino que a irma dela esta namorando e isso nao e verdade , e ela completou falando que se deus quiser ate o final do ano ela tambem ia casar , ai que eu sentir que ela estava falando e inventando coisas so para me deixar mal , e eu falei
EU: Se vc fosse diferente e soubesse dar valor nas coisas que eu fiz a gente poderia estar tambem
Ai ela ja começou a ficar estressada , ai eu falei no final
EU: Olha eu ainda tenho um carinho por voçe , mas para de querer ficar me chamando so para tentar me fazer ficar triste , se quiser conversar como gente eu to aqui mas se for para ficar falando essas coisas nem me chama
Enfim e ela depois disso so leu e me bloqueou , o que eu quero saber o por que ela esta fazendo isso , me bloqueia e quando desbloqueia e so para falar essas coisas , eu nao entendo ?