Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dinho.cesario

Aprendiz

#1080187 1. Conheci atráves de um grande amigo que disse que é uma comunidade que ajuda muito
2. Quero entrar no Puabase e mudar de vida em relação a muitas inseguranças que tenho e para tentar de alguma forma entender as mulheres e ajudar os membros com qualquer coisa que possa ser util.
3. Pontos fortes: Sou carinhoso, um bom ouvinte, otimo em aconselhar e dizem que sou charmoso. Pontos fracos: Sou inseguro, sempre tento "forçar" assuntos, sou ciumento, nao consigo demonstrar "falta de interesse", sou muito desconfiado e fico imaginando e planejando coisas na cabeça do que fazer.
4. Pretendo desenvolver habilidade de entender melhor as mulheres, faze-las ir atras de mim e perder a insegurança para chegar em alguma pessoa.
5. Não lembo ao certo, na realidade estou realmente tentando modificar minha vida AGORA.
6. Não consigo tirar a garota da minha cabeça e deixo de te um interesse grande em outras garotas.
7. Sou uma pessoa que se importa muito com os outros e, nao sou muito bom com palavras.