- 21 Ago 2018, 03:49
-- Conheço o PUABASE desde 2015 mais ou menos, numa das vezes que terminei com minha ex, busquei saber mais sobre esse mundo dos pick up artists no Google e encontrei fácil o fórum. -- Namorei por muito tempo, desde meus 16 anos até meus 22, com isso fiquei mais do que "enferrujado" no game, mas sem nenhuma experiencia em abordar, conhecer, se relacionar com mulheres desconhecidas, isso me motivou a mudar de vida, atitude, e melhorar isso. -- Meu ponto fraco é a timidez e o medo em fazer o cold aproach. Meu ponto forte acredito ser alguém congruente , uma pessoa integra, não costumo tentar ser o que não sou (Pode ser um problema tbm) -- Pretendo desenvolver habilidades de sedução, sociabilidade, comportamento, linguagem corporal, ser interessante e não interesseiro, melhorar minha comunicação no geral. -- Ultima vez que tentei modificar minha vida foi a ultima vez que terminei com minha ex, procurando sempre o desenvolvimento pessoal, consciência, etc -- Quando sinto atração por uma garota me vem pensamentos de como seria se eu conseguisse ficar com aquela pessoa, frio na barriga só de pensar em ir falar com ela, pretendo superar isso com a ajuda do grupo -- Tenho 23 anos, natural do RS, moro atualmente em Floripa, estudando na UFSC, procuro criar um ciclo social com os mesmos objetivos que eu, e melhores que eu no PUA ou qualquer coisa, onde possamos marcar uns roles universitários e pelos lugares da ilha que são repletos de mulheres linda desse Brasil. Se precisar de um Wing, chama nois!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.