- 24 Ago 2018, 15:16
Tenho percebido pelo teor das perguntas que o colega Gangsta 97 tem buscado a evolução a partir do entendimento. Se já consegue usar isso na vida real é outro problema. Mesmo assim parabéns. Já que se você conseguir colocar na sua vida o que estiver pensando, rapidamente e quando menos notar terá visto que mudou. O importante é respirar e pensar sempre antes de falar e agir, até que chegará o momento que isso será um movimento quase natural. E nunca será hora de pensar em parar de evoluir.
Álvaro Ornellas escreveu:Tudo isso somado a um egoísmo onde elas pensam que o dever de fazer o relacionamento ser bom é apenas nosso, e entram em uma zona de conforto cobrando e fazendo shit tests infinitos e tentando ter o sentimento de posse sobre nós. Por isso que eu digo que o machismo é essencial para o homem moderno.
Machismo é uma forma de alguém se utilizar de uma turma para justificar seus atos. O que o homem moderno precisa é ser homem de verdade. O que significa ser homem de verdade? Se a mulher não lhe quer ou está lhe fazendo de capacho você vai viver a sua vida. Nestes casos ser machista só transforma você num frouxo e admirado por outros homens iguais. Seja homem e não tenha medo da solidão, ao invés de tentar impor pela força que aquela mulher, que lhe sacaneia, fique com você.
Veja que ser homem é diferente de ser machista. E não esqueça que existem diversas mulheres machistas, pq isso garante um trouxa para pagar todas as despesas dela, mesmo ela trabalhando e ganhando mais.
Entenda que se a mulher faz estes testes ela já não vale a pena.
Tenho diversos amigos que traem suas esposas e reclamam dizendo que elas são desconfiadas. E não era pra ser? Já que você mesmo diz que apronta.