Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083130 Dicas muito boas, pretendo colocar em prática esses ensinamentos, pois estar namorando é muito mais complicado que lidar com os foras da vida de solteiro kkkkk
Mas vale muito a pena ter uma parceira do seu lado.
af007

Aprendiz

#1089935 Bom tópico! E vejo que diante disso tudo preciso melhorar em quase tudo. Minhas maiores dificuldades são meu ciúmes, insegurança e carência. Tenho poucos amigos porque a maioria namoram e são casados e é difícil ter uma vida independente dela. Outra coisa complicada é a questão 7 sobre sexo, ela não consegue gozar! Tento de tudo que você imaginar mas tá difícil, preliminares, sexo oral, brinquedos, as vezes mudo a rotina, ela fica molhada excitada mas não consegue ter orgasmo.
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1090613 PUTA QUE ME PARIU!

Esse era exatamente o tipo de conteúdo que eu tava procurando.

Comecei a namorar há alguns meses, e sempre que isso acontece, acabo me apegando demais e virando um mongolóide retardado.

Pegar mulher é fácil, o difícil é lidar com um relacionamento com o qual você deposita o seu emocional nele.

Agradeço pelas dicas e vou adaptar à minha realidade.

Grande abraço!

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

af007 escreveu:Bom tópico! E vejo que diante disso tudo preciso melhorar em quase tudo. Minhas maiores dificuldades são meu ciúmes, insegurança e carência. Tenho poucos amigos porque a maioria namoram e são casados e é difícil ter uma vida independente dela. Outra coisa complicada é a questão 7 sobre sexo, ela não consegue gozar! Tento de tudo que você imaginar mas tá difícil, preliminares, sexo oral, brinquedos, as vezes mudo a rotina, ela fica molhada excitada mas não consegue ter orgasmo.

Isso é bem complicado. Não quer dizer que tu é ruim de cama ou algo parecido.
Já passei por situações parecidas, mas te garanto, o problema estava com elas, mulheres frígidas, sem tesão, chatas, feministas fdp etc.

Filtre com quem vc quer realmente se relacionar, relacionamento não é uma simples trepada, tem que ter conexão, senão é melhor ficar solteiro!
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091368 Apesar de algumas ressalvas e discordâncias, de um modo geral compactuo com o que foi exposto acerca das 10 lições.
O mais importante foi o camarada ter tirado várias lições sobre o que fazer ou deixar de fazer. É isso que se deve aproveitar de experiências.

Ótimo tópico.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

ThEGoDFatheR escreveu:Apesar de algumas ressalvas e discordâncias, de um modo geral compactuo com o que foi exposto acerca das 10 lições.
O mais importante foi o camarada ter tirado várias lições sobre o que fazer ou deixar de fazer. É isso que se deve aproveitar de experiências.

Ótimo tópico.

É, como eu disse, não sou o dono da razão. Vocês podem discordar.

Realmente tem coisas que podem - ou não - servir para alguns, talvez. Não são regras inflexíveis, cada um tem sua balança. Todos continuamos aprendendo todos os dias.

Abraço