- 24 Ago 2018, 02:02
#1080312
Gangsta 97 escreveu:Green Wolf escreveu:Gangsta 97 escreveu:É impressionante ver o que o homem faz pra salvar a relação quando esta apaixonado, a mulher chata pra caralho cheia de "nhe nhe nhe" inventando mil e uma desculpas pra se afastar do cara colocando até religião no meio e o cara se desdobrando pra mater ela satisfeita e interessada nele, não jogue pelas regras dela irmão, você deve ser o prêmio, sem mais. Esse termino ai deve ser usado como experiencia pra te fortalecer e fazer você ver que a unica pessoa que você deve agradar é você mesmo.
Pois eu tenho que falar que toda mulher é chata pra caralho. Escolhemos se ficamos solteiros para o resto da vida aproveitando a vida de cafa, ou se tentamos entender o que se passa e melhoramos o relacionamento. Há ainda a possibilidade de ir para o próximo e próximo relacionamento e continuar saindo deles, porque mulher é chata.
Eu to muito bem, depois desses dias. Se passava dentro de mim uma confusão, na qual eu tentava entender. Fui fazer um teste de dependencia emocional para ver se eu era ligado demais a ela ou não e para a minha surpresa, o teste descrevia exatamente como ela era. Sofre de dependencia emocional.
A questão é que quando chega nesse ponto não vale a pena, se você tivesse de fora perceberia isso, se for pra alguem lutar pra menter o relacionamento sozinho que seja ela e não você, se valorize irmão, paz!
Pois então, ela me ligou e disse que foi egoísta. Disse que houve erro dos dois, que ela está passando por esse problema e que minha personalidade forte estava conflitando com o que ela queria fazer da vida. Disse que me ama e que sou um homem maravilhoso (não liguei pra isso é claro). Mas ela ficou conversando muito tempo comigo e disse que viu que ela estava sendo bem egoísta não pensando no meu lado. Não falei nada em retorno com ela, falei que é pra ela resolver o problema dela primeiro que eu iria cuidar da minha vida. Ela disse estar difícil trabalhar e fazer as coisas dela, por estar pensando muito em mim.
A parada é que passávamos 3 ou 4 semanas muito bem, e uma semana com ela tendo problema. Então era meio que um padrão, 1 vez a cada mês nos últimos 5 meses. Então, acho que essa dependência emocional junta com a maldita TPM.
Não acho que tem a ver com questão de se valorizar, pow, eu me valorizo, não corro atrás de jeito nenhum, faço minha academia, meu curso de engenharia na Federal, tenho um ótimo trabalho, um bom carro e moro sozinho. Sou dono de mim, e tenho valor. Uma pessoa que não se valoriza é uma pessoa que se humilha pela outra. Não é bem assim, jogar 3 anos de namoro no lixo, não foi sempre ruim, ela sempre me apoiou e esteve ao meu lado, é uma grande mulher.
Acontece que ela cansou de se anular pelo meu bem, ela não deveria ter feito isso. Então, acredito que o término tem solução e que vale a pena.
Eu escrevi daquela maneira no post, pois fazia um ou dois dias que tinha rolado e eu tava nessa confusão mental. Mas eu to bem, ainda mais pelo fato de ela falar todas as coisas pelo telefone.
Acontece que a galera fala que não vale a pena voltar, pela energia que é gasta na tentativa de retorno. Pra mim, se a pessoa vê que o relacionamento foi bom, e tem salvação, vale a pena tentar. O problema é desistir e pensar depois como teria sido se tivesse tentado, e é melhor ir a guerra, se perder, pelo menos tentou ganhar.