Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Renan Fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080288 Eu conheci o PUABASE pelo youtube no canal do João Abrantes. Eu quis entrar no PUABASE para avançar no desenvolvimento pessoal e social como um todo, incluindo claro a questão da sedução online e presencial.

Meus pontos forte são os jogos de texto, eu tenho boas aberturas e consigo prender a atenção das mulheres, mas pessoalmente eu tenho dificuldade em fazer um processo de atração e gerar conforto pessoalmente, principalmente com as mulheres mais bonitas, talvez pela insegurança.

Pretendo desenvolver e melhorar a linguagem não verbal e aprender na prátca todo o processo de atração, alem de aprender a criar conexões e ganhar a confiança de grupos nos ambientes sociais na qual estiver inserido.

Bem, eu sempre quis modificar a minha vida, mas a área de desenvolvimento pessoal tava meio abandonada nos últimos anos.

A sensação que eu sinto quando estou atraído por uma garota é a de um friozinho na barriga e insegurança kkkkk, talvez medo de agir e por tudo a perder.

Por fim, eu moro em Belém, fui casado por 10 anos, separei a quase três anos e estava perdido socialmente, mas agora estou voltando, aos poucos, a ter uma vida social que me permita interagir em qualquer ambiente e grupos de pessoas sem ficar paralizado para agir e conhecer novas pessoas.