Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080351 1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Conheci por acaso através do Google. Buscava por um conteúdo e descobri esse fórum que continha diversos tópicos relacionados a ele.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Ter a consciência e a capacidade de saber o que fazer em dinâmicas sociais, como uma abordagem com mulheres, por exemplo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos fortes: Tenho boa aparência e indumentária. Consigo discutir sobre diversos assuntos, com uma pessoa, desde sérios até mais descontraídos.
Pontos fracos: Não consigo captar sinais de atração e perco várias oportunidades porque "engoli barriga". Muitas vezes fico totalmente perdido quando conversando em grupo, e acabo ficando isolado do assunto. Tenho um certo receio em fazer contato físico com uma mulher.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: A sutileza de perceber sinais de atração das mulheres. Conseguir me relacionar bem em grupos e liderar as conversar. Fazer a escalação física de forma confiante e efetiva.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Em 2015, quando decidi a carreira da minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Normalmente minha personalidade mais extrovertida fica retraída e eu fico tenso e sério perto dela. O sentimento de ciúmes ocorre também, embora não tenha sentido algum nisso :(

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou militar da Força Aérea Brasileira e praticante assíduo de artes marciais. Embora tenha bom físico e aparência boa, a criação muito protetora por parte da minha mãe me tornou uma pessoa que fica tensa e séria perto de desconhecidos, o que acaba com qualquer atração que poderia ser criada, e faz eu perder oportunidades. Desde novo meu sonho era descobrir algo que pudesse fazer para mudar essa realidade, e espero que o PUABASE possa me ajudar a lutar e conquistar uma nova etapa do meu desenvolvimento pessoal.