Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1080371 Bom galera, um dos meus principais problemas em relação ao text game sempre foi o número limitado de garotas para conversar e testar as técnicas que aprendi com o jogo do texto.

Como a internet é basicamente um ambiente de aparências e a minha não é lá essas coisas, nunca tive um número de matches alto, raramente aparecia alguma garota atraente, e quando aparecia eu acabava CAGANDO TUDO, ela parava de responder e ia mais uma década pra aparecer outra garota que me atraia.

Até que eu parei pra pensar em algumas formas de gerar mais matches, pra testar as técnicas, e assim quando aparecesse outra oportunidade de ouro não jogar pelo ralo.

E COMO EU FIZ ISSO?

VIDEO | PUA | BASE

Bom, aqui vai o passo a passo
lembrando que essa estratégia é pra QUEM ESTÁ COMEÇANDO E NÃO GOSTA DE SE EXPOR, apenas para TREINAR e TESTAR as habilidades de persuasão, e não pra MARCAR ENCONTROS

Mas qual é o ponto disso?

Vai gerar aprendizado, você vai ver o que funciona e o que não funciona, e vai ver que caras BOA PINTA por mais que tenham um número maior de matches pela aparência,VÃO SER IGNORADOS caso se comportem como ZÉ

A ideia é ver o que funciona, tanto em termos de fotos como de texto, e transferir isso pro seu PRÓPRIO PERFIL depois
e naturalmente você vai ter mais confiança, saber o que tá fazendo, e menos neura de que as garotas te ignoram só por causa da aparência

PASSO A PASSO
1- Vá ao instagram, no perfil de alguém que você considere atraente pras garotas, a única regra é: NÃO PODE SER FAMOSO
eu usei de jogadores de futebol gringos, de categoria de base, mas você pode usar de qualquer pessoa, até de um amigo seu(não recomendo porque pode ser que alguma garota do tinder conheça o amigo em questão)
2- abra o webstagram no browser do seu celular, salve as fotos que você julgar mais interessantes
3- Crie um perfil no tinder, com uma descrição que você ache que vá despertar boas emoções nas garotas, se já assistiu o jogo do texto vai saber o que fazer
4- colha os matches e converse com as garotas
5- analise as conversas, veja o que fez alguma garota te ignorar, e o que fez outra ser mais responsiva
e vá aplicando ao seu próprio perfil
não use seu nome, use algum nome que ache legal, combine nomes e sobrenomes diferentes
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080372 É Realmente legal fazer isso como treinamento mano.

Uma coisa que eu tento entender desde que comecei a procurar mais sobre o Tinder é realmente como funciona essa merda de eloboost e o algoritmo deles haha
Eu lembro que antigamente eu tinha cerca de 1 - 2 matches por dia, realmente não era tanto, mas era algo... e eu fui assim até uns 60 matches e então resolvi testar o tinder PLUS, foi a pior merda que eu ja fiz.

Testando ele eu liguei o boost que eu recebi e simplesmente taquei o fodase porque as curtidas eram ilimitadas mesmo ... (Resultado dessa merda muitos ja sabem...)

Então de tanto passar pra direita sem passar possivelmente o Tinder fodeu meu eloscore.
Resultados:
Ganhei cerca de 150 matches com o boost e só passando para direita (SIM, Isso em apenas UM DIA, cerca de 150 matches).
Depois de 1 semana, eu havia ganho cerca de +25 matches, e depois da 2 semana eu percebi que não estava vindo mais nenhum match, mesmo com o Tinder PLUS eu fiquei 2 semanas com ele, SEM MATCH

Então resolvi procurar na internet e vi a besteira que eu havia feito, resolvi tentar selecionar mais meus matches, tentar trocar as fotos, bio, esperar uns 2 dias para voltar pro Tinder, e realmente funcionou um pouco.

Com isso eu havia ganho uns 2matches por semana.
Então eu resolvi testar e comprei mais um boost, minhas fotos agora estavam BEM MELHORES que no primeiro boost, e a BIO nem se fala, melhorei 1000x
Resultados: cerca de 10 MATCHES (Sim... apenas 10 Matches com o boost, mesmo boost que há uns meses atrás havia me dado mais de 175matches)

Então eu fiquei triggered e realmente não entendi kkkk hj eu dia não uso tanto Tinder como antes, mas realmente é uma coisa que eu gostaria de entender mais a fundo por que pra mim não faz sentido nenhum

Eu tenho cerca de 300 matches atualmente
Meu amigo tem mais de 1000 matches, e ele nunca usou nada Pago, ele simplesmente arrasta pra direita e consegue vários matches com garotas atraentes, ele é um cara legal, nada demais, nenhum modelo ou algo do tipo, sem ser viado vamos analisar ele como um 8/10. Porém o caso aqui é que ele arrasta para direita (o que supostamente deveria diminuir seu valor no Tinder), e ele simplesmente ganha cada vez mais matches sem afetar o tal ``elo score´´ dele...
Meu outro amigo tem cerca de 100 matches, mas o curioso é que ele quase nem entra no Tinder, ele simplesmente entra quando estamos em call discutindo ou trocando uma ideia, e a gente resolve ``jogar no tinder um pouco´´.
Ele entra no Tinder para ``jogar´´ depois de semanas, ou seja, ele fica 2 - 3 semanas sem entrar no Tinder, nem sequer dar like, e quando ele entra ele consegue cerca de 5 - 10 matches, isso são matches de garotas gostosas, ele diferente do meu outro amigo analisa os matches, e consegue 5 - 10 combinações com garotas 8/10 para cima.

Um dia eu vou voltar aqui com os hacks do Tinder 100% atualizados haha, e irei conseguir uma resolução porque realmente eu não entendo como o Tinder funciona, mas eu havia visto um canal Australiano (me desculpem esqueci o nome...) Onde ele mostra um hack novo e interessante (eu ja havia visto esse hack mas ainda nunca utilizei), esse hack foi visto em um curso de Tinder que estava em andamento no Trello em 2017, basicamente funciona assim:

Você deleta 100% sua conta no Tinder (tem posts aqui no PUABASE ensinando isso)
Você usa um FAKEGPS no seu celular, e no FAKEGPS você coloca um lugar em que se julgará mais atraente, ou seja, um pais que você ache que as mulheres se interessem mais por você.
Então você usa o FAKEGPS e cria uma nova conta no Tinder
Você usa o noob bust de 24horas e tenta ganhar o maximo de matches possivel, sendo seletivo e curtindo garotas que você goste, e depois das 24horas ou 100likes você para de usar Tinder por um tempo e depois volta sem o FAKEGPS, agora ja no Brasil ou aonde quer que você esteja
O Seu perfil (pela lógica desse experimento) estará com o tal ``elo boost´´ mais elevado, então você meio que chegará em ``alta´´ quando você ``voltar´´ para sua cidade natal.
Então você será capaz de ganhar mais likes, matches e etc...

Enfim, eu ainda não testei esse metódo mas deixo a curiosidade para vocês haha, se alguem quiser testar e postar um RC futuramente eu ficaria grato também. Abraçoss

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1080373 Cara já tentei usar fake gps pra colocar meu tinder na suécia mas não deu hahahaha
realmente, o algoritimo é confuso... em 2015 eu com meu perfil, tipo, to longe de ser um cara boa pinta, conseguia vários matches com uma estratégia que até postei aqui, de gastar as duas primeiras rajadas de like o mais rápido possivel, que deixava seu perfil mais em evidencia, e consegui mais de 50 matches em uma semana, com o meu original, daí depois mudou, agora só vem matches em sequencia, se comprar boost(separado, sem o plus) ou se ficar uns dias sem mexer

agora mesmo com o perfil do jogador, ele dá uma sequencia de matches, uns 5 - 10 por dia, daí para, vc pode passar pra direita que nao da mais nenhum match, mesmo tendo o 25+ curtidas lá
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080375 Hahaa pra mim ta a mesma coisa mano!

Se eu consigo tipo 5 matches em 1 semana, os 5 matches são todos em um dia, to usando uma estrategia também de quando eu conseguir um match eu usar mais o tinder naquele dia, porque eu sei que possivelmente vão vir mais...