- 27 Ago 2018, 04:20
A recepcionista da academia é uma gostosa (rostinho meio judiado, mas um puta corpão) casada, e tal e ela sempre fica de papinho, até ai tudo bem .. sou um cara hiper frio com ela, sempre estou meio que desvalorizando ela e me valorizando ... mas tbm nunca passou disso, ficamos só na troca de conversinha !
Eu não curto muito mexer com mulher casada .. a não ser que eu note que ela esteja na mesma vibe, ai até rola algo mas com total discrição.
Agora vem o BO!
Vez em sempre aparece umas Hb's la pra treinar .. ai as minas estão em alguma maquina ou fazendo algum exercicio próximo e eu fico meio sei lá engessado, eufórico .. ao mesmo tempo que eu não quero ficar olhando mas não sei tbm meio que disfarçar essa insegurança.
como vocês classificam isso e como resolveriam ?
Eu não curto muito mexer com mulher casada .. a não ser que eu note que ela esteja na mesma vibe, ai até rola algo mas com total discrição.
Agora vem o BO!
Vez em sempre aparece umas Hb's la pra treinar .. ai as minas estão em alguma maquina ou fazendo algum exercicio próximo e eu fico meio sei lá engessado, eufórico .. ao mesmo tempo que eu não quero ficar olhando mas não sei tbm meio que disfarçar essa insegurança.
como vocês classificam isso e como resolveriam ?