- 27 Ago 2018, 05:29
Fiquei c/ uma hb na balada na sexta.Ficamos de novo no dom.Chamei pra uma motel (indiretamente).Ela disse q tinha q voltar às 20h. Marquei motel na noite de seg.Prometeu at mentir pra mae pra dormir cmg.Disse que foi a primeira vez que foi naquela balada. Dps de tudo falou isso por whats:"Vc é + dessa vibe de só pegar msm ne?Sem compromisso.Suave?" Ai perguntei qual era a vibe dela.E ela disse q so queria saber como quero as coisas.Q ela n se importa
O q ela quis dizer? O q devo fazer?N sei lidar com relacionamento aberto.TEnho medo de me apaixonar por ela, de perder a foda, se falar em compromisso.E tbm tenho medo de perdê-la pra outro q chegar ou de ela ficar com outro se eu n estabelecer um compromisso.Em tempo: ela disse q em dois anos vai se mudar pro Sul ou Rio - estamos em SP.
O q ela quis dizer? O q devo fazer?N sei lidar com relacionamento aberto.TEnho medo de me apaixonar por ela, de perder a foda, se falar em compromisso.E tbm tenho medo de perdê-la pra outro q chegar ou de ela ficar com outro se eu n estabelecer um compromisso.Em tempo: ela disse q em dois anos vai se mudar pro Sul ou Rio - estamos em SP.