Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Felipe Sexto

Aprendiz

#1080454 Pessoal, me chamo Felipe, 30 anos, namorando, moro com mãe e avó e desempregado no momento. Pessoal, conheci minha namorada há 8 meses e namoramos desde janeiro/2018. Os 3 primeiros meses foram fantásticos! Um completava o outro. Nosso namoro batia na trave da perfeição. Mas nos ultimos 3 meses td desbandeirou. Ela ficou fria, distante, não querendo beijo, abraços e tal. Não me tratava mal, mas deixou de ser carinhosa. Emfim, primeiro eu quis terminar pois percebi o quão ruim estava a relação, ela não quis. Uma semana depois ela veio e terminou(disse que só me via como amigo- What?). Ficamos separados 2 semanas. Ela quis manter amizade logo de cara. E eu respondendo todas as mensagens na hora(vacilo eu acho). Por fim, fiquei sem responde-la 2 dias. Ela apareceu na minha casa deprimida. Ficamos juntos neste dia e no fim nos beijamos. Tres dias depois voltamos. Mas isso td me fez pensar em algo: Ela é uma garota muito atenciosa e muito doce para querer me usar como escape(querer ter o controle). Ultimamente ela se mostrou com muitos ciumes. Parece realmente gostar de mim, mas o termino(para quem falava que amava) e o retorno(aos tropeços) parece deixar no ar a ideia de sentimos apenas um forte apego. As vezes ela faz planos(casamento inclusive), as vezes não. Detalhe: em todo o relacionamento eu fui muito meloso e apavorado, sempre deixando ela perceber que não a quero perder. Nesse exato momento, nosso relacionamento é uma incógnita. O que faço pessoal. Grato.
Felipe, Belo Horizonte, 27 de Agosto de 2018
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1080508 Cara, muitos poderiam vir aqui e dizer várias "técnicas e padrões" pra ti.
Mas muitas (ou todas) delas não teriam efeito algum.

Você tem que ser homem e resolver sua vida. Vá estudar, buscar conhecimento e aperfeiçoamento, entre outras coisas - para se desenvolver em cada área da vida.

O "segredo" é entender que você tem que viver sua vida, o relacionamento deve ser um complemento.
Se a mulher não dividir dos mesmos propósitos e não inspire confiança, que vá para bem longe.