Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Felipe Sexto

Aprendiz

#1080455 Oi pessoal. Conheci o PUA através do Yahoo Respostas(acho que procurei ajuda no lugar errado, mas como vim parar aqui creio que o resultado foi bom), rsrs O que me faz querer ser membro do PUA é aprender, obter conhecimento e ouvir relatos de quem já se deu mal/bem em relacionamentos. Quero ser mais eficiente na sedução, mais direto e aprender a evitar erros básicos(sim, ainda os cometo e sei disso). Pontos fortes: educado, criativo, inteligente, observador, pensante, divertido(um pouco), relaxado, sei me vestir, não me acho feio, mas tb nenhum Brad Pit. Pontos fracos: tímido, introvertido, dificuldade para abordar, dificuldade para estabelecer a continuidade do contato(dar um bom prosseguimento logo após conhecer. Se a pessoa não apreciar as coisas que aprecio, não consigo manter a meta e falar sobre os gostos dela(no sentido não de não conhecer as coisas diferentes que a outra pessoa gosta, mas no sentido de ver nisso um obstaculo gigante na conquista). Gostaria de desenvolver a habilidade da abordagem e de aprender mais sobre o jogo corporal. Tb gostaria de desenvolver a capacidade de ver ''além'', e saber se a mulher está me usando ou mentindo(gente é possível?). Ultima vez que quis mudar minha vida para melhor foi exatamente em janeiro deste ano, quando pensei em fazer faculdade e tirar CNH. A primeira coisa que sinto quando percebo que estou atraído por uma mulher é INSEGURANÇA. Sou tec. em Seg. do Trabalho, formado pelo Senac, toco violão(fiz dois anos de violão clássico), gosto de filmes, séries, desenhar, sapato caro, beber cerveja e de ler sobre economia. Abraços pessoal.