- 30 Ago 2018, 04:56
Nada melhor do que vocês para me dar uma luz. Conheci uma guria a 1 mes, pelo aplicativo tinder. Essa mesma guria mora a 150km da minha cidade, esse fim de semana fui para sua cidade e foi incrivel o que rolou entre a gente, ela foi super atenciosa, carinhosa e prestativa comigo nos dois dias em que fiquei em sua cidade. Saimos a noite, joguei perfeitamente e ela acabou dormindo no hotel que estava e rolou uma longa noite de sexo, foi maravilhoso.
Todos os dias mandamos bom dia e ao longo do dia os dois vai contanto como esta sendo seu dia, comportamentos de dois casais mesmo. Realmente ela tem varias qualidades, porem nem tudo é um mar de rosa e ela tem um outro lado que me incomoda e essa palavra se chama "confiança".
Continuando ....
Todos os dias mandamos bom dia e ao longo do dia os dois vai contanto como esta sendo seu dia, comportamentos de dois casais mesmo. Realmente ela tem varias qualidades, porem nem tudo é um mar de rosa e ela tem um outro lado que me incomoda e essa palavra se chama "confiança".
Continuando ....