Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Marcus Albuquerque

Aprendiz

#1080611 1 . Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci através do mecanismo de buscar Google.com

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Busca ser uma melhor versão de si mesmo todos os dias.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Tenho excelente ouvido, sou atrativo fisicamente, sou estiloso, criativo, interessante. Foca, Determinado, Disciplinado e Intelectual Ponto de melhoria, é desenvolver as habilidade necessária, para aumenta maestria.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Habilidade sociais; o que for necessaria para sempre me torna a melhor versão de si mesmo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todo os dias, pretendo sempre fazer algo diferente.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Tesão :)

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Sou aquele famoso carinha bozinho. No entanto, tenho os meus atributos e qualidade. Sou praticante de muay thai, estudante de economia, e representante de vendas comercial, tenho fotografia como hooby. Sou ambicioso, pratico, e muito determinado. Consigo suporta longlos dias de de sacrificios para conquista todos os meus objetivos, além disso, sou simpatico, tenho humor seco, uma enorme carisma, conhecido na minha região. no entanto, atualmente, estou muito focado no meu desenvolvimento intelectual. E, minha atividade social está diluida, mas é somente um momento passageiro.