- 02 Set 2018, 02:57
Pois é Cristiano, nunca se sabe se não foi um shit test da hb pra ver sua reação, depende muito do contexto da conversa.
pra tu ver, a Hb falou isso pra mim rindo, não tinha sinais de que não estava gostando..
as vezes elas gostam de colocar barreiras pra ver como vamos nos sair. Já vi caso de brother meu, pegar hb que mandou dessas e depois tava que tava sentando depois
cristiano 886 escreveu:Ele não errou não! Tem que persistir mesmo. Muitos homens perde oportunidade porque não persistem, a mulher fala que tem namorada ou que é lésbica o cara pede desculpa, vira as costas e vai embora.
Vocês gostam e idolatram tanto o Julien Blanc e não sabem que mulher deve-se persistir?Vocês acham que mulher nao mente? Vocês acham que mulher não fala isso pra um homem que ela não conhece? A minha irmã ja deu um fora num cara aqui no bairro ele persistiu e eles namoraram. E se ele tivesse desistido?
Vocês sabem se ela namora só porque ela disse? Vocês nunca vão chegar perto do Julien ou qualquer outro com essa ingenuidade.
Pois é Cristiano, nunca se sabe se não foi um shit test da hb pra ver sua reação, depende muito do contexto da conversa.
pra tu ver, a Hb falou isso pra mim rindo, não tinha sinais de que não estava gostando..
as vezes elas gostam de colocar barreiras pra ver como vamos nos sair. Já vi caso de brother meu, pegar hb que mandou dessas e depois tava que tava sentando depois