- 03 Set 2018, 21:03
Blue Eye escreveu:Cara, vou ser sincero, não li tudo que você escreveu, porque sinceramente, seus textos mais pareciam ser escritos por um adolescente de 15 anos com ego inflado do que por qualquer pessoa em fase adulta... Já deu pra perceber que teu ego é enorme.
Esses dias um cara do PB achou um tópico super antigo de outro user meu (que acabei parando de usar pois uma namorada entrou no meu PC e começou a ver tudo que eu postava) e mandou mensagem pro número que estava lá, me perguntando se eu ainda praticava o P.U e tal, mandei alguns áudios e conversei com ele, explicando tudo que aprendi em quase meia década de P.U, e algo nesse tópico me lembrou de uma frase que eu disse pra ele...
''Não tem como você ser bom com mulheres e não ser bom com pessoas em geral, pois tudo está interligado...''
Você pode não ter amizades duradouras ou amigos que realmente você possa contar, mas pelo que está escrito, o seu ego te conforta...
O primeiro passo é aceitar que você não é bom em fazer amigos e nem com mulheres, depois disso você vai perceber seus erros e conseguir consertar tudo isso bem mais facilmente.
Amizades verdadeiras a gente conta nos dedos de uma mão durante a vida inteira cara. Não sei muito bem como você é, e é muito complicado dar uma resposta ''certa'' lendo tão pouco, mas como eu já disse, não conforte seu ego e não pense que a vida é feita de ''''amizades'''', pois não é.
Se você não fez amigos de verdade durante a infância//escola//faculdade, é bem difícil conseguir encontrar alguém depois... Nessas épocas e nesses meios você acaba vendo as pessoas todos os dias, e mesmo que sejam diferentes, acabam criando afeto...
Não estou dizendo que vai ser impossível encontrar pessoas com interesses em comum, mas vai ser bem difícil, principalmente se você ainda não desenvolveu as habilidades necessárias...
Enfim, espero ter ajudado, abraço ae.
Obrigado pelo post de resposta(desconsiderando o seu 1º parágrafo que achei no mínimo estranho).
Uma das partes que eu concordo com vc eh sobre o meu ego. De fato tenho um ego grande e quando eu tropeço eu acabo sofrendo demais pois saio do patamar de que sou um cara “bom” e caio no chão.
Bem, tenho um pouco mais de uma década de PUA e se tem uma coisa que eu não sou é imaturo pois diante de tudo o que eu já vivi, sofri e experenciei é absolutamente impossível que eu seja assim.
Quanto ao fato de eu chamar atenção de mulheres, eu repito, isso é um fato. Sempre tem 3 ou 4 minas da mesma sala me dando mole, sempre chegam em mim em boates e já teve mulher que até já me agarrou em contextos assim.(mulher gata).
Isso pq eu me considero um 7.5.
Mulher eh um bicho muito fácil(a meu ver). Eh só demonstrar que n ta mt afim, se fazer um pouco de difícil que elas largam qualquer outro pra ficar com vc. Tem as exceções(por exemplo, quando eu tô apaixonado eu n consigo adotar essa postura).
De fato eu tenho um pouco de dificuldade no interim do jogo por causa daquela coisa de ego msm...mas smp namorei e smp tive alguns resultados(n tive mais pois já tive traumas e tracos de fobia social).
Em relação a essa frase feita, é controversa.
Uma professora na graduação certa vez nos disse que para ser um bom profissional de humanas tinha que “gostar de gente”. Meio controverso esses advogados milionários da Lava Jato “gostando de gente” né...kkk Em que pese esse brocardo do qual se valem de que todo mundo tem direito a defesa e bla bla bla...o sistema eh moroso e corrupto e eh isso que atrapalha(viajando um pouco kkk)
No mais, n vou me alongar...obrigado pelo post...to meio sem tempo pra responder tudo e como vc deve ter visto n vou falar sobre as partes que eu concordo pois todo o resto foi de ajuda e eu concordo...só queria desenvolver o assunto para que as pessoas me ajudem aqui...
Obrigado ; )
A dificuldade são os amigos pois eu acho o elo de amizade algo mt fraco, esse grupo que eu convivo me fez sofrer mt e por ae vai...
Valeu ; )