Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RonYarpS

Aprendiz

#1080686 1- Um amigo me emprestou o livro “O Jogo” e me interessei
2-Lendo o livro “O Alquimista” de Paulo Coelho percebi que passo tempo demais pensando nos problemas da vida e com medo de ser feliz, decidi dar um basta nisso
3-Meus pontos fortes são a autoestima, resiliencia, paciencia e capacidade de interpretar e entender os outros // os pontos fracos são a timidez e o medo de ser feliz
4- Pretendo desenvolver as habilidades que reforcem meus pontos fracos, para que possa evoluir pessoalmente
5- Primeiro fim de semana de julho sofri fortes transformaçoes na minha vida que me fizeram refletir sobre tudo, e mais recentemente uma complicação pessoal me fez querer botar em pratica
6- desconfiança e incerteza
7- Tenho 19 anos, fazendo pre vestibular e penso em cursar psicologia. Grandes mudanças ocorreram na minha vida após iniciar numa ordem discreta e desde então busco me aperfeiçoar vivendo da melhor forma possivel :yaaah :)