Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

duuhct - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080740 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci a muitos anos, através de conteúdos relacionados a desenvolvimento social.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou alguém que procura por desenvolvimento para uma melhor qualidade de vida, nos sentimentos, na área financeira e espiritual, e sei que o PUA tem o potêncial de alavancar tudo isso, destravando a maior barreira que já vi, e que muitos tem, que é a ansiedade pelo que é desconhecido. 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante ansioso, e tenho dificuldade de aproximação com pessoas desconhecidas. Meu ponto forte, é que sou fanático por leitura, então tenho muito conteúdo a ser compartilhado, e normalmente faço amizade muito fácil.4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação e habilidade social, como foco principal.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A partir do término do meu casamento, iniciei pela parte profissional, e agora pretendo alavancar a área social.6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um arrepio (gelo) no peito.7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa simples, em busca de conhecimento em geral, onde além de estar me desenvolvendo, possa ajudar a outros a viver bem, pois sei que desse modo aprendo duas vezes. Sou fascinado por viajar, curto andar de skate, e escrevo no meu tempo livre.
Busco de modo geral, estar de bem comigo mesmo, e fazer da vida, algo leve.