- 08 Set 2018, 02:43
terminei um relacionamento no qual ela estava preparada para terminar mas não esperava que eu fosse incentivar o termino, alegou que estava confusa etc... apenas disse que não precisava continuar a falar pois eu não acreditava em nada ela ficou "ofendida"dizendo que isso levava ela a crer que ela estava certa na intuição dela, mais uma vez fui firme e disse que se ela estava chateada com isso que tomasse como força pra ter certeza que de fato era isso mesmo que ela deveria fazer.
acontece que ontem mesmo pediu pra deixar com uma amiga dela os pertences que estavam comigo e eu o fiz, mas a amiga em comum perguntou o motivo Disse entre outras coisas que ela não mudava a beleza externa estava passando mas que por dentro continuava podre, ela ficou sabendo
mandou essa msg:
acontece que ontem mesmo pediu pra deixar com uma amiga dela os pertences que estavam comigo e eu o fiz, mas a amiga em comum perguntou o motivo Disse entre outras coisas que ela não mudava a beleza externa estava passando mas que por dentro continuava podre, ela ficou sabendo
mandou essa msg: