Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Morpheu99

Aprendiz

#1080829 1. Google.
2. Evolução pessoal me fez querer entrar no Pua.
3. Como pontos fortes eu tenho é minha determinação, foco, amar leitura e conversar com pessoas novas. Como ponto fraco eu tenho ainda algumas inseguranças com relação às mulheres, principalmente no tocante a IDI's e outros aspectos sociais. Eu, até algum tempo atrás, era o dito "bonzinho" ou TFM, como costumam chamar por aqui. Tenho buscado corrigir esses pontos, mas, ainda assim, é preciso melhorar muito.
4. Como principais habilidades que pretendo desenvolver aqui está, principalmente, a autoconfiança, autoestima e maior senso social com relação às mulheres (conhecer melhor os IDI's e "shit tests"). Pretendo, por fim, saber distinguir o joio do trigo, e saber quando determinada mulher vale a pena aprofundar a relação, ou não.
5. Há 4 anos e meio, antes de conhecer minha ex namorada, eu quis modificar minha vida. Não deu tempo. =D
6. Sinto ansiedade e desejo de falar com ela quando sinto atração por uma garota.
7. Amo música, amo violão, amo estudar e me autodesenvolver. Busco maior confiança não somente com as garotas, mas, principalmente, na vida como um todo.