- 09 Set 2018, 08:06
Fala rapaziada, é o seguinte.. Eu desde criança sempre fui um cara muito tímido e isso me atrapalhou bastante, hoje em dia com 20 anos sou um cara bem melhor em relação a isso mas ainda sinto que tem ocasiões que me deixam incomodado. Sou um cara com um círculo de amizade legal, me dou muito bem com todos os meus amigos, mas as vezes sinto que sou o mais fechado deles, de ficar mais calado em certos momentos, as vezes por fora de uma conversa e isso me incomoda pq atrapalha um pouco com as mulheres (não que eu me atrapalhe por total, até tenho uma boa quantidade de encontros com kc e fc e basicamente consigo algumas até pelo Instagram. Obs: sai de um relacionamento de 2 anos a pouco tempo e quero evoluir de verdade agora), ainda não sou aquele cara que chega em qualquer mulher ou pessoa com facilidade pra puxar assunto, até na balada isso atrapalha um pouco.
Enfim, queria que vocês me dessem dicas ou deixassem aqui artigos, livros e etc que pudessem me ajudar a melhorar não só o meu jeito de jogar, mas sim como pessoa também.
Enfim, queria que vocês me dessem dicas ou deixassem aqui artigos, livros e etc que pudessem me ajudar a melhorar não só o meu jeito de jogar, mas sim como pessoa também.