- 11 Set 2018, 11:20
Talvez tenha me expressado mal, mas o que eu quis dizer é que vou continuar seguindo minha vida (voltar a academia, focar nos estudos para me formar na faculdade e melhorar meu desempenho no trabalho) e que, ela voltando ou não, irei focar em mim e, consequentemente, irei evoluir.
Como o término é muito recente (3 dias), claro que ainda existe (pelo menos por minha parte) a vontade de voltar com ela. Muito mais por conta da convivência que tínhamos. Mas sei que esse "desejo" vai sumir com o tempo. Por isso que vou seguir a risca o que vocês estão falando: ficar na minha, não manter nenhum tipo de contato e focar em mim.
Qualquer tipo de recaída seria prejudicial, a curto ou longo prazo, para mim... Preciso deixar que a razão fale mais alto que a emoção.
Muito obrigado a todos, de verdade!
Gabriel Silva escreveu:Concordo com vários colegas.
Todos sabem o quanto é complicado um término e que só o tempo pode ajudar.
Só tome cuidado com suas interpretações sobre ela, principalmente se era uma menina caseira, no qual os pais que influenciavam esse "estilo de vida".
Assim como outro camarada relatou, quando as mulheres (homens também) alcançam a liberdade ou começam a conviver em ambientes com maior número de pessoas, elas tendem a mudar e experimentar coisas novas.
Estamos em constante processo de mudança e, ao meu ver, as mulheres vivenciam isso de forma mais drástica.yurimpp escreveu:Claro que não vou atrás dela, já li muitos tópicos e conselhos a respeito. Irei ficar na minha e esperar por ela. Caso contrário, seguirei minha vida...
Discordo totalmente dessa parte. Você está colocando o seu poder de decisão nas mãos de outra pessoa e tornando o seu futuro incerto. No fim, você não vai conseguir progredir em nada, pois suas expectativas irão variar entre uma vida com ela ou sem, o que é uma tortura!
Sei o quanto é difícil essa parte, a gente sempre tenta acreditar que a pessoa não mudou, que ela é exatamente como definimos e, então, imagina uma volta ao relacionamento.
Não é assim.
Teve outra parte que você mencionou no qual ela disse que já não estava 100% no relacionamento.
O que é um péssimo sinal e indicador do que pode realmente estar sendo interessante e melhor, PARA ELA.
Quanto as mulheres, se elas saem e depois voltam, normalmente é porque se decepcionaram e fracassaram na escolha que fizeram. Daí tentam voltar àquela estabilidade que tinham, temporariamente.
A ideia de que voltou porque percebeu que éramos o amor da vida delas é só uma história que inventam para não se martirizarem das escolhas estúpidas que geralmente fazem.
Talvez tenha me expressado mal, mas o que eu quis dizer é que vou continuar seguindo minha vida (voltar a academia, focar nos estudos para me formar na faculdade e melhorar meu desempenho no trabalho) e que, ela voltando ou não, irei focar em mim e, consequentemente, irei evoluir.
Como o término é muito recente (3 dias), claro que ainda existe (pelo menos por minha parte) a vontade de voltar com ela. Muito mais por conta da convivência que tínhamos. Mas sei que esse "desejo" vai sumir com o tempo. Por isso que vou seguir a risca o que vocês estão falando: ficar na minha, não manter nenhum tipo de contato e focar em mim.
Qualquer tipo de recaída seria prejudicial, a curto ou longo prazo, para mim... Preciso deixar que a razão fale mais alto que a emoção.
Muito obrigado a todos, de verdade!