- 10 Set 2018, 14:43
Relaxa mano, não tem nem muito o que eu responder porque com certeza isso foi um desabafo...
Mas se quer um conselho, se ela te fez feliz por todo esse tempo, então pegue essa amizade com ela, vocês foram felizes namorando, como amigos podem ser também, e até mesmo voltarem no futuro se for o que tu quer...
Não deixe outras coisas atrapalharem, sei que é foda e tu ta em um momento díficil, mas entenda que não é culpa dela também, e tu sabe que a vida da uma dessas, é um ciclo que não vai terminar, mas é um ciclo que todos amam, a vida é perfeita por mais que tenhamos momentos ruins, eles são bons, pois fazem valorizar cada minutinho bom que temos aqui.
Eu acho que ela foi infeliz em terminar quando tu mais precisou sim, mas ela te ofereceu a amizade também, possivelmente uma forma dela dizer que ela estaria lá, talvez de um jeito diferente, mas se você precisasse ela continuaria lá.
E esse momento que tu ta vivendo bro, faculdade, trabalho ... é realmente excasso, é dificil manter um relacionamento dependendo do tempo, logistica e etc... Aproveita esse tempo agora e vamo de Sarge haha, conheça mais pessoas e vamo tirar essa tristeza de você, porque infelizmente enquanto você está triste, a vida continua passando, e as possibilidades que a vida te dá também passam nesse momento...
Não deixe de pegar essas possibilidades, essas chances que a vida te da de ser feliz
Eu vi um filme que me esqueci o nome, porém tinha uma pessoa quase morrendo, mas ela estava lá, e ela disse: ``Nós queremos cada minutinho´´
Cada minutinho do lado da pessoa que tu ama, ao lado da tua familia, amigos, momentos felizes, faculdade, bar, sarge com os manos da puabase, tudo isso é perdido quando você escolhe ficar uns minutinhos em um mindset de tristeza.
Todos temos nossos momentos fracos, e todos temos que ter um momento para pensar, chorar, e tentar superar, só que eu to vendo que tu ta no momento de sair dessa fase e ser feliz já, esse post foi possivelmente uma tentativa, então espero que meu texto seja uma porta pra tu abrir e que encontre o que tu quiser atrás dela.
Você é monstro bro, pense no futuro, um dia tu vai olhar pra trás e vai pensar o que? que seria melhor a amizade dela, o que teria acontecido se eu fosse amigo dela, ou você diria que foi melhor esquecer ela de vez e tocar a vida? Pense nisso com calma, em silêncio e com toda emoção, a resposta é sua, e possivelmente será o melhor pra você hoje e por um bom tempo..
E lembrando, parar de seguir ela ou bloquea-la não irá amenizar seus pensamentos nela, e nem melhorar a situação, ela continuará viva em seus pensamentos seguindo-a ou deixando de seguir, saiba lidar com isso, nunca se sabe, as vezes ela vai te chamar porque tu esqueceu 100 mil reais na casa dela e ela vai acabar ficando com o dinheiro lol...
Abraçoss
Shuwerxxx