- 10 Set 2018, 18:56
Olá amigos! Hoje vou relatar algo que aconteceu comigo, que é muito raro de achar um "como lidar" aqui no site.
Bem, tinha uma Hb muito gostosa em um grupo do meu facebook. Ela postou algo depressivo, e eu resolvi responder de uma forma que a desqualificasse, pois vejo isso como uma única forma de ganhar a atenção dela, em meio a mais de 100 mil pessoas que são meus "concorrentes".
Escrevi o seguinte: "Vai trabalhar, vagabunda" - Já vou adiantando que eu sei que isso é um assunto sério, e sou contra as pessoas que dizem que depressão é frescura, e.t.c - mas vi como a única forma de chamar a atenção dela
Decerto, deu certo, mas, deu certo demais
Chamei atenção até de quem não deveria, os "machões"
Agora, eles estão me ameaçando, uns 4 rapazes
Como lidar com tais ameaças, o que fazer??
Bem, tinha uma Hb muito gostosa em um grupo do meu facebook. Ela postou algo depressivo, e eu resolvi responder de uma forma que a desqualificasse, pois vejo isso como uma única forma de ganhar a atenção dela, em meio a mais de 100 mil pessoas que são meus "concorrentes".
Escrevi o seguinte: "Vai trabalhar, vagabunda" - Já vou adiantando que eu sei que isso é um assunto sério, e sou contra as pessoas que dizem que depressão é frescura, e.t.c - mas vi como a única forma de chamar a atenção dela
Decerto, deu certo, mas, deu certo demais
Chamei atenção até de quem não deveria, os "machões"
Agora, eles estão me ameaçando, uns 4 rapazes
Como lidar com tais ameaças, o que fazer??