- 12 Set 2018, 19:45
Olá Puas, tinha conhecido uma HB e ficado com ela 3 vezes. Tudo maravilhoso, nosso papo sempre divertido! Mas na última vez que saimos, nós fomos para uma festa de facul (na verdade eu nem sabia que ela ia, ela sabia que eu ia ta lá e me mandou msg qd tava entrando, eu ja tava na festa). Ela tava com dois caras lá, um é irmão e outro amigo. Aí eu tava com mais 3 amigos meus, mas eu não ficava com ela na frente deles. Ela tava preocupada pq disse que um dos dois era muito novo em festa e não sabia se controlar, e o outro já era mais experiente (falando sobre os 2 caras que tavam com ela). Eu senti ela mt preocupada, não tava se divertindo, mas aí eu falei pra ela ficar de boa, curtir o rolê, dançar e beber todas (era open). E ela ficou mais tranquila, falei q não ia dar nd errado. CONTINUA!
- 12 Set 2018, 20:10
Mas aí tá. Um dos caras ficou bebaço la e ela teve que ir embora. Aí ela se despediu dos meus amigos, e na hora de me despedir só me deu um beijo no rosto, eu falei: "um beijo de verdade né" e ela disse "Eu não posso" aí eu insisti mais uma vez e não rolou, mas tranquilo. (já não entendi aqui, sendo que os caras viu a gente se pegando lá). Depois que ela foi embora eu já cheguei numas minas que tavam me olhando quando eu tava com ela
Mas o que aconteceu depois, foi que eu mandei msg pra ela no zap, e nem me respondeu (as vezes eu não respondia ela tbm, mas era quando o assunto acabava) mas aí deixei no gelo e fui conversar 1 semana depois, perguntei se tava bem, ela respondeu... perguntei se ela ia numa festa que ia ter aí ela disse que não, e eu nem falei mais nada depois.
Ela é interessante, é uma moça diferente das demais... mas é foda marcar um encontro, ela ta quase terminando a facul e tem vários projetos, fora que ela trabalha também. Eu também não tenho tempo livre!
Gostaria de saber de vocês, o que eu poderia fazer? Já não sei mais o que falar, preciso puxar um encontro pq no whats eu não to muito afim de conversar, a conversa não flui igual pessoalmente.