Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#105604 Eae gente. Seguinte, hj eu tava encabulado cmg mesmo. Faziam 2 semanas q eu tava tentando conseguir minha paixonite e NADA. Fazia novos planos a cada dia masnenhum dava certo. Ja tava desesperado. Então parei e pense: "Poxa, o q eu o fazendo cmg mesmo? To acabando com meu jogo por nada." Então resolvi inventar um método para acabar com paixonite e fiz o seguinte: Peguei uma folha de papel em e obriguei a escrever os males q eu acreditava q a paixonite trazia, como isso afetaria minha vida e se realmente valia a pena.

Segue o texto ( + ou - uma pagina e meia) que eu escrevi. Algumaspartes nao tem nexo pq eu fui escrevendo tudo o que vinha na minha cabeça. E era essa a intençao disso.
Ta ae:

Paixonite

Paixonite é algo que acaba muito com o seu progresso. Primeiro porque voce para de pensar no quanto de sucesso voce pode ter com as HBs e se foca em uma só. Segundo, isso faz focêa encarar como premio. E terceiro, você só pensa nisso, perdendo o foco no principal, que é saude, riqueza e amor.
Você é mais forte do que isso. Quer jogar com ela? jogue. Só nao tenha medo de perde-la. Mas o melhor é antes de começar a jogr com ela, jogue com pelomenos 6 HBs diferentes e veja se aquela flor ainda tem o mesmo aroma.
O que você ama não é ela, mas sim a imagem idealizada dela. Talvez voce nem a conheça realmente. Então conheça outras HBs mais profundamente e veja se a paixonite continua a mesma.
O ontem são só fotos, lembranças, moléculas soltas na sua mente. O amanhã é so uma esperança. Muita gente no mundo não conseguirá nem chegar no amanhã. Tudo o que você tem é o hoje, o agora, o você. Construa a sua vida. Não fique pensando nisso. Ela não é isso tudo. Também tem defeitos como você. Todo mundo é unico, mas varias pessoas sao muito parecidas.. Então, nao foque em uma só. Aborde todas as que você quiser e seja feliz. Se voce pensar só nela, você empaca. Não vai pra frente e nem pra trás. E quando isso acontece o jogo MORRE. Então foda-se tudo. Foda-se o mundo. Eu vou abordar e quero saber no que vai dar.
Você acha que Mystery, Style, Badboy, Deangelo e tantos outros que tiveram sucesso ficaram parados em sua paixonite? Não. Eles encaram de frente o problema e resolvem. Então seja homem de assumir seu problema e arranca-lo pela raiz.
Ela nao é tao especial assim. É só uma pessoa. Mostre quem você é. VOCÊ É UM PUA P***A. Não é um desses bestas (para nçao dizer betas) planejando a cada dia como conseguir o coração de uma menina em especial. Deixa rolar. è claro que um dia você vai estar cara a cara comela de novo e começara conversar. Nesse momento, eu quero que se lembre dequem você é. Você é o premio. O cara que faz varias HBs brigarem so para estar perto de você. Você é divertido, excitante, atraente.
E lembre-se: Quanto mais relaxado você estiver, amis confiança vai passar. Cuide de sua BL e seu tom de voz, eles sao pontos muito importantes nesse processo.

Depois de escrever esse texto, eu fui brincar um pouco. E depois q eu cheguei em casa e senti o cheiro que estava vindo da região do peito da minha blusa eu cheguei a seguinte conclusão: É muito mais gratificante chegar em casa e sentir o cheiro do perfume feminino impregnado na sua roupa, do que chegar e ter a frustração de bolar mais um plano para o proximo dia.

Espero que isso ajude muitos, assim como me ajudou.
Tatu

Aprendiz

#107552 Ótimo post kra !
Creio que estou passando por este processo tão irritante e cansativo que é a "paixonite", a diferença é que ainda estou pegando a HB (day 7 no momento). Até o certo momento estou conseguindo me controlar bastante não trasparecendo isto para ela, mas no fundo eu estou puto comigo msm, afinal, não tem nada de bom em ficar grande parte do dia pensando em uma única pessoa que vc nem sabe se está pensando em vc ou ficando com outros (se bobiar até FClosando com outros).

O problema da paixonite é que cedo ou tarde vc acaba se entregando a ela. E o grande problema disto tudo é que vc acaba virando um beta na maioria das vezes.

Enfim, espero passar desta fase !
Excelente post !
Sucesso :ae
Old Nick

Aprendiz

#121427 Mto bom! infelizmente eu ainda não me livrei da minha itis, mas procuro sempre ler uns textos assim...isso sempre me ajuda, enquanto não acabo com essa paixonite, a não estagnar por causa dela. :ae
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#121538 Cara esses dias eu me senti estranho, meio pra baixo, com uma preguiça monstra, sei lá... sem vontade de continuar jogando. Depois que li seu texto descobri o q era....A porra da paixonite. Seu post clareou minha mente. Eu deixei ela dominar minha mente, deixei de ser o premio, virei uma bosta de um beta. Cara é impressionante a raiva e outros sentimentos negativos q isso gera na gente. Até ontem eu me via na mesma situação que vc, chegava em casa a noite e ficava bolando o que teria q fazer no dia seguinte para conquistá-la. Eu tava dando muita atenção pra ela e esquecendo das outras, e principalmente de mim mesmo. A partir de hoje EU QUERO SE FODA, vou esquecê-la e deixar acontecer, e se bobear ainda jogo com uma amiga dela, pra ela ver q tomou a decisão errada.
Obrigado por clarear a minha mente brother
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#121561 Se depois deu ler isso, eu ainda ficar com aquela FDP na cabeça....posso morrer !

Chorei mano !

muito bom mesmo, era disso que eu estava precisando, eu não estava mais querendo jogar,tinha meio que desiludido...me concentrava apenas naquela minha branquinha dos cabelos pretos e boca vermelha...

mas AGORA NÃO MAIS. eu sou um PUA e não um BOSTA !

obrigado pelas palavras. mande para relevantes já !
gutera

#128033 paixonite é como aquela síndrome da pílula mágica, que se conseguirmos todos nossos problemas desaparecerão.

A diferenca entre paixonites e tak-500, george foreman grill, shapewear body fit é que NEM CONSEGUIMOS A PÍLULA PRA PERCEBERMOS QUE NAO DÁ CERTO, e como a maioria de nós puas somos seres de espírito forte que nunca desistem, corremos atrás delas mesmo que custe nossas vidas.
Tsuharesu

#128041 É uma ótima dica. Acredito estar passando por uma situação parecida.

Vou tentar fazer o mesmo, isso tem que acabar logo :parado
bzmarques

Veterano - nível 6

#128330 muito bom

"O ontem são só fotos, lembranças, moléculas soltas na sua mente. O amanhã é so uma esperança. Muita gente no mundo não conseguirá nem chegar no amanhã. Tudo o que você tem é o hoje, o agora, o você. " [2] :yaaah :)
noizy

#128445 ótimo texto parabéns =D
com certeza vai ajudar muita gente
vlw