- 16 Set 2018, 18:16
Olá comunidade PUA, eu tinha lido algumas coisas por aqui sobre isso mas não achei nem a metade. E a minha experiência no assunto é variada, raras vezes já consegui marcar de sair no mesmo dia, mas o que mais acontece é a hb ficar desmarcando até eu perder a paciência de ficar mandando mensagem, não consigo estabelecer uma regra pra isso. Também li que vale a pena aguardar algumas semanas para gerar intimidade e a hb não chegar no dia do date e dar um bolo qualquer. Pergunto pra vcs que tem mais experiência no assunto como esse timing pode ajudar?
- 16 Set 2018, 20:31
Maninho, tem muita dúvida assim no forúm, e dúvidas que ja foram respondidas diversas vezes, tem vários pontos de vista, varios comentários sobre... Então da uma garimpada no forúm que tu vai achar muito conteúdo sobre isso, eu acho que tu ta procurando uma resposta extremamente pessoal, e não percebe que tem várias situações ja relatadas no forúm que tu pode encaixar e usar no seu caso, e até mesmo ver o que funciona melhor para você.
Eu sei que tu disse que não achou nem a metade, por isso eu acho que tu também ta se esforçando demais, e talvez errando até em outro ponto que não seja o encontro, como você mesmo disse sobre estabelecer rapport por uma semana talvez, você pode ta mandando muita mensagem pra ela, ela pode ter perdido o interesse nesse meio tempo por algo que tu disse, tem milhões de possiveis soluções...
Vou deixar um pouco da minha opinião acerca aqui, talvez te ajude a abrir a mente e conseguir a resposta que tu procura :
Particularmente eu sinceramente acho que depende da garota, do seu jogo e do jogo com ela
o Jogo nunca será o mesmo, cada garota reagira de uma forma, a não ser que você use 100% enlatados com ela e pareça um robô conversando.
Então sua pergunta realmente depende muito, há garotas que tu pode chamar na hora que irão querer sair, possivelmente porque realmente gostam de você e teu jogo com ela já está em um nível bom, ou seja, nesse caso é até mais provavel que ela te chame para sair em alguns casos
Há garotas que gostam de você, mas não querem sair para determinado lugar por achar meio chato
Há garotas que gostam de você mas na hora irão se achar feias, inferiores, sentir que está faltando algo, ficar más consigo mesmas e acabar mandando mensagem para você falando que elas não vão porque na real o inner dela ficou fudido de ultima hora (e isso acontece e muito)
Tem garotas que realmente estarão ocupadas
Tem garotas que você demorou para marcar um encontro quando ela deu muito IOI e acabou perdendo esse ``timing´´
Tem garotas que você marcou encontro muito rápido sem estabelecer um conforto (dependendo da situação, garota, game etc...)
Tem garotas que você marcou um encontro MAS PARA SEMANAS DEPOIS, depois você conversou demais com ela, ela acabou perdendo interesse porque você resumiu seu encontro em um encontro virtual e também acabaram esquecendo porque tu marcou encontro para muito longe.
Se tu quiser especificar um pouco mais, talvez eu ou outros membros possamos ajudar mais e tals, vou deixar alguns artigos e posts que ja haviam aqui, caso queira dar uma lida, ou até mesmo para ajudar outros membros que tão com a mesma dúvida...
como-marcar-encontro-t46804.html
tntando-marcar-encontro-t108949.html
como-fazer-encontro-uma-experiencia-foda-t94741.html
qual-melhor-forma-marcar-encontro-t91520.html
tempo-para-marcar-outro-encontro-t91774.html
quandod-garota-cancela-encontro-que-fazer-t94383.html
dificuldade-marcar-encontros-t72344.html
recusou-encontro-como-proceder-agora-t98757.html
cancela-encontro-cima-hora-t104448.html
cancelando-encontro-ultima-hora-t119308.html
Abraçoss Shuwerx