decin_bh

Veterano - nível 10

#1081191 acho q mesmo q ela te procure querendo voltar, sua atitude mostra que vc não tem a menor condição de prosseguir esse relacionamento. Se vc chegou ao nível de criar um fake, vc vai ter sérias dificuldade de dominar toda sua insegurança com ela.
Talvez seja o caso de se afastar e tentar evoluir como homem, para que vc não tenha essa dependência emocional de suas futuras parceiras.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081194 Aí depois eu respondo o pessoal meio sem educação, alguns vão fazer o papel de advogado do diabo.
Porra, o cara não lê nada do fórum, não contribui com nada, não deixa comentários, opiniões, sugestões, nada. Nadinha.

Aí tem um problema no relacionamento e o cara lembra que existe o PUA Base pra ele tirar sua agonia, pois existem vários bobões (e eu incluso nesses vários) que vão entregar tudo mastigadinho pra ele.

Enfim, sobre o tópico: Se não confia na mulher, não namore. Ou, termine. Agora ela sabe que você é um inseguro possessivo que faz esse tipo de coisa. Ninguém deve fazer isto, mas caso o faça, é papel de mulher fazer, não homem
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081273 Acho que ela só percebeu porque você seguiu todos amgos dela. Se fizer isso de novo com ela ou alguém tenha certeza de não estar seguindo exatamente as mesmas pessoas, porque fica óbviu.
crismarcio

Aprendiz

#1081277 já que fez a merda, senta em cima, vá até ela peça desculpa, fale o porque fez o que fez.
E caso ela não queria fica contigo parta pra outra..
Frank

Aprendiz

#1081362 Concordo com os camaradas, você nao ira ganhar nada com essa sua conta fake. Isso acaba mostrando sua insegurança, evolua como homem, em todos os aspectos. Leia Como lidar com as mulheres, garanto que isso irá te ajudar nesse relacionamento e nos próximos

Abraços :ae