- 28 Set 2018, 23:32
Eu fiquei confuso com a abordagem dessa HB, até as respostas aqui foram divergentes, resolvi vir dar o meu relato final. Ela está afim, não dá pra fingir tantos gestos. Acontece que ela é ligada à Igreja, deve ter mil preconceitos sobre como deve ser um relacionamento. Como cheguei a essa conclusão? Eu já estava duvidando pelos posts dela em Mídias Sociais, mas foi nessa semana que eu cheguei nela e perguntei:” Eu - Ei, vc sai daqui que horas? Ela - Tal hora. Eu -E vc provou um pouco daquele vinho que tinha aqui outro dia? Ela - O quê? Eu - Vc não curti?! Ela - Não (Seco)”. Resumindo, que mal tem um gole de bebida? Nenhum. Ela é aquela pessoa rígida, bota defeito na menor esperteza. Ela deve bem pensar que vai corrigir alguém. Vou sair de perto.
- 28 Set 2018, 23:57
é muito simples saber se realmente ela tem ou não interesse pelo que percebi você tá muito em cima dela nesse hambiente e como tem outras pessoas ao redor isso cria desconforto e por isso ela reagir nesse estilo.
pra saber se ela tá na sua converse com outras na frente dela faça amizade com todo mundo
e depois ignore ela quando ela se envolver não do tipo tratar com ignorância e sim o famoso shittest.