- 20 Set 2018, 15:02
Então maninho, vou falar minha opinião pessoal.
Você deve sim continuar investindo normalmente, porém tenha em vista alguns pontos.
- Ela é profissional, se ela é personal como tu disse, talvez ela tenha apenas te visto como um cliente potencial, ou apenas que manter a vibe dela no ambiente e isso é extremamente normal
Como uma atendente que ganha por comissão, ela também deve ter essa ``simpátia´´ para atrair novos clientes e também continuar no bom padrão de atendimento que os clientes ja sabem.
Então cuidado que talvez ela pode estar te dando inúmeros falsos IOIs, lembre-se que ela ganha para estar la, é o trabalho dela, não há problema nenhum em aborda-la e ficar conversando, mas talvez ela esteja sendo muito mais simpática do que é pela questão do trabalho.
Outro ponto que te digo para ficar esperto, eu frequentei academia em 2016, e no começo as atendentes davam muitos IOIs, elas eram super receptivas e simpáticas, porém isso era OBRIGAÇÃO do trabalho dela, tente ver por esse ponto de vista, depois que eu assinei o contrato elas continuaram simpática mais puxando menos papo, porque o objetivo delas é fazer de tudo para que eu entrasse para academia, depois disso eu poderia chama-las e aborda-las, mas eu demorei muito pouco pra perceber que tudo aquilo era de interesse profissional e não pessoal.
Como eu reparei que eram falsos IOIs?
Uptalk
Muito uptalk, eu tinha começado a estudar PU há pouco tempo nessa época, e eu reparava que elas estavam falando pra tentar me agradar e tentar passar a visão delas de que aquela academia era o lugar certo pra mim entende?
Então talvez você consiga encontrar esse uptalk, em algumas partes da conversa com essa Personal, talvez isso te ajude
Você pode usar pontos em comuns (talvez ja faça isso) para marcar ``encontros´´ com ela, primeiramente comece pelo ambiente academia.
Você vai na academia hoje? vai treinar hoje?
To indo na academia la pra umas 5, quer vir treinar junto?
Veja qual a resposta dela para um ambiente comum, você pode tentar também algo do tipo
Vai ter um evento de crossfit em lugar X, quer vir comigo para ver como é? (algo nessa formula...)
Espero ter ajudado, claro não quis deixar uma visão totalmente negativa, apenas um outro ponto de vista, por isso deixei algumas opções no final do texto também haha, boa sorte irmão!
Abraçoss,
Shuwerxxx