- 21 Set 2018, 13:23
Então namoro a 4 anos e venho notando que a prima da minha namorada vem me dando idi’s uns 2 meses atrás cheguei e falei que era afim dela pra ver o que dava, Ela falou ( Nunca faria isso com minha prima e tals) depois disso ela começou a ficar ainda mais próxima de mim, ficar me provocando com brincadeiras, passa perto de mim dançando, sentar e ficar com a perna encostada na minha, fora outros idi's, e o que me deixou mais pensativo foi que teve uma briga la com a familia delas la e essa hb veio dando explicação falando que não tem nada a ver comigo a briga que não quer ser minha inimiga, Qual a opnião de vocês sobre o assunto? Ela quer ou não?
- 21 Set 2018, 14:01
Os idis parecem dizer que ela quer. E pelo jeito tu também ta doido pra ficar com ela.
Eu sou contra a traição e se tu não gosta mais da tua namorada então termina e depois se quiser da em cima dessa prima. Já deu até confusão na familia dela... só vai piorar cada vez mais, e se tu acha que vão conseguir ficar em segredo eu DUVIDO, logo todo mundo vai saber. Espero que depois de trair ela não venha aqui com topico "quero reconquistar ex namorada".
Até a proxima