Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

prfnirvana

Aprendiz

#1081250 Bom dia galera.

1- Conheci o puabase através de uma pesquisa no google, quando procurava por dicas para o tinder.

2- Estou beirando os 30 e sinto que mudei pouco desde os meus 18 anos, estou procurando uma guinada na minha vida.

3- Gosto muito de esportes (capoeira, surfe, musculação) e sou bastante ativo e enérgico. Eu me considero um cara bonito e inteligente (as pessoas falam isso de mim também). Meu problema maior é falta de disciplina. Estou também um pouco acima do peso e a falta de disciplina com a dieta está me atrapalhando muito.

4- Apesar de eu ser um pouco tímido, eu não tenho problema em chegar nas mulheres (a não ser que seja uma 8 ou +/10), meu problema é não saber o que conversar, falta de confiança no meu papo mesmo. Também tenho sérios problemas com habilidades sociais e sou conhecido, entre meus amigos mais íntimos, por falar coisas inapropriadas em lugares inapropriados. De uma forma geral, minha intenção é melhorar minhas interações sociais e, como consequência disso, atrair mais e melhores mulheres.

5- Venho sentindo essa necessidade de mudar de um ano pra cá, tentei seguir a vida do meu jeito e não deu muito certo. Agora procuro ajuda.

6- Por eu ser um pouco tímido, fico nervoso. Surgem mil coisas na minha cabeça pra o que falar com ela, se devo ir ou não, etc. Como já falei, se for uma mina 8+ eu geralmente não vou.

7- Eu não curto muito ficar por ficar e transar por transar, já tive essas experiências e não foram satisfatórias. Gosto de namorar mesmo. Meu problema é que eu arranjo namoradas meio que por acaso. Depois que o namoro acaba, fico meses sem pegar ninguém até que aconteça por acaso de novo. Gostaria de ter mais controle nesse aspecto, ir atrás e conseguir.